Sala VIP The Club – Aeroporto de Orlando (MCO)

Lounges Salas VIP 7

Por Fábio Vilela

No mesmo terminal que a Delta opera tem uma sala VIP terceirizada do aeroporto de Orlando chamada de The Club. Como vocês podem ver ela é parceira do Priority Pass (que foi como eu entrei), Diners, Lounge Club, Lounge Key, etc. E também de cias aéreas como LATAM, British, Lufthansa e Emirates.

IMG_9123

Eu passei lá somente para conhecer e fazer as fotos pois ficaria mesmo na sala da Delta com minha família. O ambiente estava bem cheio e a sala é bem apertada para a demanda. Com isto não se torna um lugar agradável de ficar e o conceito de VIP também deixa de fazer sentido.

DCIM101GOPROGOPR5798.

A sala tem um grande salão principal, um business center com mesa coletiva, um bar (que não consegui tirar foto) e o buffet.

DCIM101GOPROGOPR5803.

As opções do buffet eram bem básicas – praticamente somente snack’s.

DCIM101GOPROGOPR5805.

O wifi era gratuito mas extremamente lento!

DCIM101GOPROGOPR5810.

 

DCIM101GOPROGOPR5807.

 

DCIM101GOPROGOPR5801.

 

DCIM101GOPROGOPR5808.

Acreditem se quiser o lounge é só isto, rs! Como puderam ver ele não oferece nada demais e com certeza o conforto fica prejudicado em horários de pico. Agora imaginem quem paga First Full Fare da Lufthansa e da Emirates e tem que esperar nesta sala VIP? Lamentável né? Este aeroporto de Orlando precisava de dar uma melhorada – aliás nem sei se ele tem planos pra isto, mas sendo um destino mundial da maioria dos turistas o terminal precisava oferecer serviços melhores, não acham?

Avaliação

Média
5.5
Publicidade
Publicidade

7 respostas para “Sala VIP The Club – Aeroporto de Orlando (MCO)”

  1. Lucas disse:

    Mas é a única que tem chuveiro!

  2. Felippe Mozart disse:

    Fabio, quando passei por ai a duas semanas, estava voando de AA e a atendente me falou que com a junção eles passaram a ter mais de 60 voos diários e que a ideia e implementarem uma sala Admirals até o fim do ano. (palavras da atendente)

  3. Lucas Pereira disse:

    Estive em Orlando em março, e o voo mco-gru da Tam teve um atraso de 6hs…imagine como foi agradável esperar nessa sala!
    Wi-Fi lento, comida, ou melhor snacks, sem grandes opções. Em determinado horário a sala estava tão cheia que as pessoas não tinham lugar para sentar. O único ponto positivo, os funcionários se esforçam bastante para te agradar.

  4. Rafael Ferreira disse:

    Acho que o pessoal que administra o aeroporto deve pensar tipo, “se os parques não vão sair daqui, se ninguém irá construir algo como os parques daqui, se as pessoas irão vir de qlq jeito, então pra que gastar com infraestrutura?”

    E vida que segue, pq parece que esse aero parou na década de 80.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis