Santander oferece 50% de desconto nas corridas de taxi em SP para seus clientes

Pessoal, viram esta notícia que saiu no portal Terra? Vou reproduzi-la para vocês.

taxi sinal

“Os passageiros da região metropolitana de São Paulo que solicitarem um táxi pelo aplicativo Easy Taxi, entre 20h e 6h, e pagarem a corrida com o cartão de crédito Santander, terão desconto de 50% no valor registrado pelo taxímetro, de acordo com informações da assessoria de imprensa do banco divulgadas nesta segunda-feira.

A promoção, chamada de “Santander Meia Bandeira”, deve facilitar os deslocamentos noturnos, tornar o trânsito mais seguro e contribuir para a redução de emissões de CO2, conforme o banco. Segundo a instituição, o Santander constatou que o táxi ganhou importância como alternativa de transporte – sobretudo para o público que sai à noite e se preocupa com o cumprimento da Lei Seca – mas o preço das corridas não estimulava o uso.

Tallis Gomes, um dos presidentes da Easy Taxi, afirmou que espera que a demanda por corridas no período aumente entre 20% a 30%. A parceria deverá ser extendida para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos meses. 

Como usar
A partir do dia quinta-feira, uma nova versão do aplicativo Easy Taxi, nos sistemas operacionais iOS e Android, estará disponível para download ou update e o cliente deverá fazer o cadastro do cartão de crédito Santander pelo celular, solicitar o táxi e, no fim do trajeto, confirmar o pagamento via Santander Meia Bandeira. O desconto é dado na hora e o pagamento, realizado pelo próprio aplicativo. Não há limite mínimo ou máximo para o preço da corrida e a promoção será válida até 31 de dezembro de 2014.”

Fonte: Matéria e Conteúdo portal Terra.