Singapore Airlines anuncia encerramento das operações no Brasil

Eita que a bruxa tá solta! Agora chegou a vez da Singapore Airlines anunciar que vai cancelar os vôos de/para o Brasil.

Screen Shot 2016-06-15 at 16.40.59

Segundo a cia,  esta difícil decisão de suspender os serviços em São Paulo, no Brasil, vem como resultado do fraco desempenho sustentado pela rota. A Singapore Airlines opera três voos semanais para São Paulo via Barcelona, e o último voo será operado em 20 de outubro de 2016. As suspensões estão de acordo com a política da Singapore Airlines de coincidir a capacidade e a demanda do mercado.

Os clientes com bilhetes confirmados emitidos antes de hoje para viagens a partir e para São Paulo, depois de 20 de outubro de 2016, serão elegíveis para reembolso, sem taxas administrativas ou penalidades. Isto também se aplica aos bilhetes emitidos com milhas do programa KrisFlyer. Serão feitos esforços para o contato com os clientes afetados para oferecer opções de viagens alternativas.

A Singapore Airlines continuará a servir o Brasil, utilizando conexões com as companhias aéreas parceiras da Star Alliance, por meio de vários outros pontos da Europa operados pela Singapore Airlines.

Tendo em vista que o programa Krisflyer tem o melhor custo x benefício para emitir Business e First para a Europa é uma grande perda pra nós – além claro da cia ter uma qualidade excelente à bordo.

Aonde iremos parar hein gente? Que tanto de cia abandonando nosso país – lamentável!