Singapore Airlines anuncia melhorias para emissão de assentos com milhas / pontos

O que parecia uma utopia para muitos, agora está mais próximo de se tornar realidade. A Singapore Airlines mandou um email e publicou em seu site, um comunicado aonde está anunciando mudanças e melhorias no seu programa de milhagem KrisFlyer.

A grande novidade está na possibilidade agora de emitir com pontos, assentos nas aeronaves “premium” da cia aérea, como a executiva e primeira classe do B777-300ER, o A340-500 (avião todo somente com classe executiva), e também classe executiva do gigante dos céus, o A380.

Para quem não sabe, sempre foi extremamente dificil (pra nao dizer impossivel), tentar emitir com pontos das cias da Star Alliance, passagens para voar na Singapore nestas aeronaves. Mas com esta mudança em vista, eu já estou programando o mais breve possivel usar meus pontos da TAM para emitir uma passagem em um desses aviões.

As novas regras para emissões com pontos e milhas começam a valer a partir de 08 de Março, para voos que se iniciam a partir de 01 de Abril.

Vale lembrar que a Singapore voa de/para o Brasil de/para Barcelona com a aeronave B777-300ER, podendo assim ser uma ótima opção para quem deseja ir ao velho continente com muito conforto.

Vejam as fotos do interior das aeronaves para se ter uma idéia o que é uma cia 5 estrelas. (Motivo também que explica a não disponibilidade destes assentos com pontos).

A Singapore possui os maiores assentos de Classe Executiva do mundo.

Classe Executiva

Classe Executiva

Para mais informações sobre a classe executiva, basta conferir no site.

Primeira Classe

Para mais informações da Primeira Classe, basta entrar no site da cia e ver o vídeo.

Infelizmente as suites (encontradas na Primeira Classe do A380) não serão disponíveis para uso com pontos.