Singapore Airlines lança shopping online, o ‘Krisflyer Spree’

Os membros do Krisflyer e PPS Club terão mais opções para ganhar milhas com o lançamento do KrisFlyer Spree, o novo shopping online da Singapore Airlines.

Krisflyer-Spree

No KrisFlyer Spree, os participantes do programa poderão adquirir roupas, acessórios, eletrônicos, alimentos, bebidas, brinquedos e cosméticos ao mesmo tempo em que ganham milhas para o programa de fidelidade KrisFlyer. Os membros poderão utilizar as milhas para compras de passagens e efetuar upgrade nos voos da Singapore Airlines e da companhia regional SilkAir. Para compras de passagens pelo site www.singaporeair.com, as milhas podem ser utilizadas como parte do pagamento.

O KrisFlyer Spree garante acesso a uma ampla gama de produtos de mais de 2 mil marcas, como Adidas, Apple, Bloomingdale’s, eBay, Gap e Marks & Spencer. Os participantes do programa podem ganhar milhas a cada compra (Exceto para pagamentos de vouchers, impostos e taxas de entrega) realizada com essas marcas por meio do KrisFlyer Spree.

Para ganhar milhas, os integrantes do KrisFlyer e PPS Club devem entrar em suas contas pelo www.singaporeair.com ou www.krisflyerspree.com antes de realizarem as compras online no website do varejista. A quantidade de milhas pode variar entre os diferentes revendedores.

“Estamos constantemente buscando melhorar nosso programa de fidelidade para garantir ainda mais benefícios aos nossos membros. Por meio do KrisFlyer Spree, KrisFlyer e PPS Club, os usuários podem obter mais valor para cada dólar utilizado e serem recompensados ao efetuarem compras online”, destaca a vice-presidente sênior de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines, Lee Wen Fen.

Os membros do programa poderão ter acesso a promoções atraentes ao longo do ano durante suas compras com KrisFlyer Spree. Como oferta de lançamento, os membros ganharão milhas em dobro ao fazerem compras online com Adidas, Apple, Inverted Edge, Luxola, Menlook e Yoox. Os participantes do PPS Club também poderão ter vantagens adicionais em estabelecimentos comerciais.

Eu gosto muito do KrisFlyer (confira minha resenha sobre o programa aqui) pelo fato dele ser o único a permitir resgates nas Suítes do A380 e Primeira Classe do B777 (ambos já relatados aqui no site). Um ótimo custo x benefício!