Singapore vai oferecer fones da Bang & Olufsen

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, parece que a empresa dinamarquesa Bang & Olufsen está bastante interessada em oferecer seus produtos nas companhias aéreas.

Depois das informações de que a American Airlines vai trocar seus fones da Bose para a Bang & Olufsen, agora foi a vez da Singapore Airlines anunciar parceria com a empresa dinamarquesa.

A partir de outubro, serão disponibilizados, inicialmente, os modelos Bang & Olufsen’s Beoplay H9i (com fio) nas cabines Suites dos novos A380.

Já os modelos H9i Wireless (sem fio) serão oferecidos num segundo momento em rotas selecionadas das cabines Suites do A380.

Os fones (com fio) serão introduzidos também no restante da frota dos A380 (cabines Suites e First Class) em Novembro.

Os produtos da empresa dinamarquesa contam com uma qualidade de áudio poderosa e precisa, que a empresa chama de Bang & Olufsen Signature Sound. Além disso, possuem uma avançada tecnologia de Noise Cancellation e uma inovadora interface touch feita de alumínio.

Os fones Beoplay H9i irão melhorar a experiência de entretenimento a bordo, proporcionando conforto superior, graças ao seu luxuoso couro além da espuma que se adapta a cada usuário.

Com até 18 horas de reprodução, o Beoplay H9i permitirá que os clientes desfrutem de suas músicas, podcasts, programas de televisão ou filmes favoritos, mesmo durante os voos mais longos.

Para quem tiver interesse em adquirir, os fones H9i Wireless (link comissionado) custam a partir de US$359.99 na Amazon.

Quem têm fones da Bang & Olufsen? Gostam do produto?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis