SkyTeam lança nova ferramenta para busca de voos na aliança

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a SkyTeam lançou uma nova ferramenta de metabusca em seu site para facilitar o planejamento e reserva de voos para os clientes de todas as 20 companhias aéreas associadas. A SkyTeam é a primeira aliança de companhias aéreas a oferecer uma ferramenta abrangente de busca de voos que aproveita todo o escopo da sua rede global. O objetivo é mostrar informações em tempo real sobre disponibilidade, horários e preços de 1.074 destinos com resultados exibidos de forma clara em um só lugar.

Como funciona a nova ferramenta de metabusca Find Flights da SkyTeam:

  1. O cliente insere as datas de ida e volta e o itinerário na ferramenta.
  2. A ferramenta de metabusca agrega todas as opções de voos das 20 companhias aéreas associadas que serão exibidas em uma página.
  3. O cliente seleciona o voo com base no preço, horário, disponibilidade e rota em tempo real e, em seguida, é redirecionado para o site da companhia aérea escolhida para concluir a compra.

O novo mecanismo de metabusca da SkyTeam é uma das várias soluções tecnológicas que foram lançadas neste ano visando melhorar a experiência do cliente em cada ponto de contato.

Em junho, a SkyTeam lançou o SkyLink Digital Spine. Essa função conecta as diferenças tecnológicas entre as companhias aéreas associadas para facilitar a reserva de produtos secundários como assentos preferidos em diferentes companhias aéreas em um itinerário.

No aeroporto, a função SkyTeam Rebooking, uma ferramenta líder do setor que minimiza a inconveniência de atrasos e cancelamentos de voos, leva os clientes ao seu destino de maneira mais rápida. Além dessa ferramenta, os mapas de aeroportos da SkyTeam, disponíveis no aplicativo gratuito SkyTeam, ajuda os clientes a se movimentarem pelos aeroportos, reduzindo o estresse e facilitando as conexões.

Veja mais informações em http://www.skyteam.com/pt-BR


Testando a Ferramenta

Para utilizar a ferramenta acesse o site da SkyTeam e clique em “Encontrar Voos”:

Em seguida preencha os dados da viagem e clique em “Pesquisar”:

Serão apresentadas as opções de voos pagantes das companhias da SkyTeam:


Interessante a ferramenta da SkyTeam, a quantidade de filtros disponíveis ajuda muito na personalização das buscas.

Sentimos falta da pesquisa em Primeira Classe/Executiva e checagem por pontos (no estilo Expert Flyer) –  Será que a empresa vai implementar?

Você sabia que a Sk Team tem uma página exclusiva dentro do site do Passageiro de Primeira? lá mostramos todas as noticias e avaliações dos voos da Aliança! Vale a pena conferir!

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis