Smiles e GPA anunciam parceria para resgate de milhas e vendas de produtos Smiles

A Smiles anunciou hoje parceria com o GPA para resgate de milhas e venda de produtos Smiles aos clientes das redes Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Pontofrio.

Screen Shot 2016-05-02 at 11.16.34

Com o acordo, os clientes Smiles poderão transferir suas milhas para os programas Pão de Açúcar Mais e Clube Extra, acumulando pontos para trocar por vale-compras. Além disso, por meio de uma loja virtual, poderão usar suas milhagens para trocar por vale-compras nas lojas físicas das Casas Bahia e do Pontofrio. Já os clientes GPA poderão adquirir produtos Smiles (Milhas Smiles e o Clube Smiles, entre eles) em ações promocionais exclusivas.

“Estamos muito felizes com a parceria com GPA, que reforça a estratégia de diversificar e ampliar as opções de acúmulo e resgate de milhas aos clientes Smiles. A conquista do GPA, com suas marcas fortes e reconhecidas em todo o país, representa uma oportunidade para os clientes ampliarem suas opções de relacionamento com a Smiles”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles.

O resgate de milhas começa a valer entre Smiles e Clube Extra e Pão de Açúcar Mais a partir do início de junho, quando os vouchers para Casas Bahia e Pontofrio também estarão disponíveis. Futuramente, as empresas informação ao público mais detalhes sobre a troca e equivalência entre milhagens e pontos nos programas de relacionamento.

“A parceria reforça as iniciativas do GPA em oferecer vantagens e experiências diferenciadas aos clientes, agregando benefícios aos nossos programas de relacionamento e marcas. Em momentos econômicos como o atual, é importante que as empresas se coloquem a favor dos clientes, trazendo oportunidades e garantindo seu poder de compra”, complementa Renato Camargo, Gerente de Fidelidade e CRM do GPA.