Smiles inicia serviço exclusivo de pagamento de taxa de embarque com milhas em voos nacionais GOL

A partir de amanhã,​ ​o Smiles inicia serviço exclusivo de pagamento de taxa de embarque com milhas para voos nacionais GOL. O novo serviço permitirá que os clientes paguem a taxa de embarque pelo site www.smiles.com.br, durante a emissão de bilhetes.

A taxa de embarque terá um preço fixo por trecho, independentemente da origem ou destino. O valor será de 1.500 milhas e é elegível para voos nacionais GOL em qualquer tarifa, inclusive Smiles & Money.

O Smiles é o primeiro programa brasileiro a oferecer compra de milhas, reativação de milhas vencidas, transferência de milhas e a combinação de milhas e dinheiro na compra de bilhetes (Smiles & Money). Além disso, o Smiles é o único programa de milhagem a disponibilizar para seus clientes um clube de vantagens (Clube Smiles) e a reserva de bilhetes.

“Mais uma vez, o Smiles se apresenta ao mercado como a empresa mais inovadora do setor, lançando o pagamento da taxa de embarque com milhas. Só nos últimos dois anos disponibilizamos aos nossos clientes quatro produtos, entre os quais, dois são exclusivos do Smiles (Clube Smiles e reserva) e
​n​os outros dois, o Smiles foi o pioneiro na implantação (reativação e transferência de milhas) ”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. “A taxa de embarque paga com milhas é mais uma comodidade para os passageiros que não terão de utilizar cartão de crédito na hora da emissão. Tudo é resolvido em apenas um clique”, completa o executivo.

Bom, tendo em vista que a taxa de embarque vai ser no máximo entre R$30-R$70 reais, pagar 3.000 milhas (ida e volta) não compensa né?