Smiles inicia serviço exclusivo de pagamento de taxa de embarque com milhas em voos nacionais GOL

Programas de fidelidade 2

Por Fábio Vilela

A partir de amanhã,​ ​o Smiles inicia serviço exclusivo de pagamento de taxa de embarque com milhas para voos nacionais GOL. O novo serviço permitirá que os clientes paguem a taxa de embarque pelo site www.smiles.com.br, durante a emissão de bilhetes.

A taxa de embarque terá um preço fixo por trecho, independentemente da origem ou destino. O valor será de 1.500 milhas e é elegível para voos nacionais GOL em qualquer tarifa, inclusive Smiles & Money.

O Smiles é o primeiro programa brasileiro a oferecer compra de milhas, reativação de milhas vencidas, transferência de milhas e a combinação de milhas e dinheiro na compra de bilhetes (Smiles & Money). Além disso, o Smiles é o único programa de milhagem a disponibilizar para seus clientes um clube de vantagens (Clube Smiles) e a reserva de bilhetes.

“Mais uma vez, o Smiles se apresenta ao mercado como a empresa mais inovadora do setor, lançando o pagamento da taxa de embarque com milhas. Só nos últimos dois anos disponibilizamos aos nossos clientes quatro produtos, entre os quais, dois são exclusivos do Smiles (Clube Smiles e reserva) e
​n​os outros dois, o Smiles foi o pioneiro na implantação (reativação e transferência de milhas) ”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. “A taxa de embarque paga com milhas é mais uma comodidade para os passageiros que não terão de utilizar cartão de crédito na hora da emissão. Tudo é resolvido em apenas um clique”, completa o executivo.

Bom, tendo em vista que a taxa de embarque vai ser no máximo entre R$30-R$70 reais, pagar 3.000 milhas (ida e volta) não compensa né?

Publicidade
Publicidade

2 respostas para “Smiles inicia serviço exclusivo de pagamento de taxa de embarque com milhas em voos nacionais GOL”

  1. Raphael disse:

    Na promocao da transferencia a milha saiu por 1,5 centavos, o que significa 22 reais de taxa de embarque. Eu acho que compensa

  2. Rafael Corrêa disse:

    Bacana a ideia… inovador.. para quem tem algumas milhas que irá vencer, caso contrário… Basta fazer uma conta.. vc compra 1.000 milhas por 70 reais, clientes clube smiles tem 50% sai por 35,00.. ou seja so vale se realmente for perder essas milhas…

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis