Smiles já permite resgate em vôos da TAP

Pessoal, o Smiles já está permitindo resgates na TAP pelo site, e como já era de se esperar, os valores não são nada convidativos.

A classe executiva está saindo por 117,5k O TRECHO, e a econômica 47,5k.

Screen Shot 2014-12-04 at 7.54.37 AM

Eu sinceramente não sei aonde o Smiles quer chegar com esta tabela flexível deles cobrando trechos exorbitantes para fazer resgate.

Só um exemplo: Por 50.000 consigo um trecho de executiva na própria TAP pelo programa Victoria, que é parceiro de inúmeros bancos brasileiros. E agora o Smiles vem cobrar 47.500 pela mesma passagem e ainda em econômica.

O próprio Smiles está oferecendo passagens pra Europa em executiva por 65.000 na Air France, KLM e Iberia e agora na TAP vem cobrar quase o dobro. Francamente! Aliás não sei porque o programa tem uma tabela, já que os preços são totalmente variantes de acordo com cada cia. Aliás é o único programa no mundo que conheço que cobra valores diferentes dependendo de cada cia parceira, todos os outros as quantidades são fixas.

Do que adianta ter inúmeros parceiros se na hora do resgate o programa literalmente te rouba?! Será que eles não sabem que há consumidores como nós que sabemos do real valor das milhas que outros programas cobram?

Nada mais me surpreende vindo do Smiles. Simplesmente lamentável, um programa que era um dos meus favoritos, está se tornando um dos menos atraentes para nós brasileiros.

O que acharam?

Dica do leitor Fabrizio.