Smiles libera emissões na classe executiva dos parceiros

Diversos 9

Por Fábio Vilela

Pessoal, o Smiles enviou um email hoje incentivando seus usuários a emitirem passagens com milhas nos parceiros, e inclusive sugeriu datas onde encontrar disponibilidade. E pasmem, há muito lugar!!!

smiles disponibiliade executiva

Fiz um teste com a Air France e encontrei diversas datas em Executiva por 52.500, inclusive nos 2 vôos diários no mesmo dia, vejam:

smiles disponibiliade executiva

Já na Iberia, a mesma coisa, tem bastante lugar para Madrid.

smiles disponibiliade executiva

Vejam que também nos dois vôos diários tem possibilidade de emissão:

smiles disponibiliade executiva

E por último com a Delta por 37.500 na Business para os EUA.

smiles disponibiliade executiva

smiles disponibiliade executiva

Pessoal, não sei até onde vai durar, por isto emitam suas passagens o mais rápido possível para aproveitar o valor antigo de milhas antes da mudança da tabela.

Neste post aqui eu mostro ótimos resgates para se fazer, e aqui eu ensino como otimizar sua passagem adicionando um stopover.

Tudo me leva a crer que realmente o programa estava bloqueando essas emissões, pois não faria sentido mandarem um email que agora há lugares disponíveis. Afinal, de onde eles surgiram?

Aproveitem!

9 respostas para “Smiles libera emissões na classe executiva dos parceiros”

  1. […] Smiles libera emissões na classe executiva dos parceirosSmiles aumenta a quantidade de milhas para resgate sem aviso prévioAmerican Airlines manda mensagem de final de ano e anuncia plano de metas para o futuroO futuro da Webjet 2014-09-30 Webmaster Nortinf Compartilhe! window.___gcfg = {lang: 'en-US'}; (function(w, d, s) { function go(){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0], load = function(url, id) { if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.src = url; js.id = id; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }; load('//connect.facebook.net/en/all.js#xfbml=1', 'fbjssdk'); load('https://apis.google.com/js/plusone.js', 'gplus1js'); load('//platform.twitter.com/widgets.js', 'tweetjs'); } if (w.addEventListener) { w.addEventListener("load", go, false); } else if (w.attachEvent) { w.attachEvent("onload",go); } }(window, document, 'script')); […]

  2. Lucas Cabral de Vasconcellos disse:

    Alegria de pobre dura pouco… Estou tentando emitir 1 bilhete em executiva dos EUA para o Brasil entre os dias 13 e 17 desse mês (partindo de DTT, ATL ou JFK) e o smiles não mostra disponibilidade alguma. Por outro lado o EF, assim como o site da própia Delta e da Air France, me mostram voos com até 9 assentos disponiveis para emissão com milhas.

  3. Andre Brandao disse:

    Otima diva! Vi varias disponibilidades para ir para EUA pela Aerolineas Argentinas tambem no site smiles, mas acho que é roubada. Oque voces acham?

  4. Bruno Curi disse:

    Ótima dica Schincariol! Vou marcar por lá!

    Eu disse a uns post atrás que estava cheio de disponibilidade, só não tinha achado para os EUA

  5. Leonardo disse:

    O site do Smiles fez algumas alterações na parte das empresas parceiras. Ao menos na página da Delta e da Iberia, eles oficializaram que é permitido 2 stopovers e 1 open jaw

    http://www.smiles.com.br/resgate-milhas/bilhetes-outros-parceiros-aereos/delta-air-lines.aspx
    http://www.smiles.com.br/resgate-milhas/bilhetes-outros-parceiros-aereos/iberia.aspx

    “7. Os Bilhetes Smiles envolvendo voos das Companhias Aéreas Parceiras poderão ser emitidos com até 4 (quatro) trechos, quando envolver paradas intermediárias, sendo permitido que o ponto de retorno da viagem seja uma cidade diferente do destino da viagem.

    7.1. Serão permitidas até 2 (duas) paradas intermediárias, podendo ser uma na ida e outra na volta, dentro da região de destino da viagem, devendo a cidade de embarque para o destino final da viagem ser a mesma cidade onde foi realizada a parada intermediária. As paradas intermediárias não serão permitidas em voos puramente domésticos de qualquer país ou quando a viagem envolver somente países da Europa.”

    Na página da Air France/KLM ainda constam os textos antigos.

    http://www.smiles.com.br/resgate-milhas/bilhetes-outros-parceiros-aereos/air-france-klm.aspx

    “2. É permitido um (01) Stopover dentro da região de destino da viagem, sendo que não é permitido em vôos puramente domésticos de qualquer país ou quando a viagem envolver somente países da Europa. Stopover: Parada intermediária entre a origem e o destino da viagem. Não será permitido fazer conexão mais de 2 (duas) vezes na mesma cidade, em uma mesma viagem.”

  6. Schincariol disse:

    Fábio, já aproveitei para emitir minha passagem de executiva pela Iberia. Não tinha disponibilidade pelo site saindo de BSB, mas por telefone eu sempre consigo incluir minha cidade de partida na mesma passagem e mais um Stop Over. Estou zerando minha conta no Smiles antes do aumento da tabela!

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis