Smiles oferece 20% de desconto para clientes American Express na emissão de bilhetes em classe executiva

Programas de fidelidade Promoções 12

Por Fábio Vilela

O Smiles lançou uma promoção onde está dando até 20% de desconto nos bilhetes da classe executiva e econômica da seguinte forma:

Screen Shot 2015-03-09 at 05.49.45

Tendo em vista que a maioria dos resgates em classe executiva saindo do Brasil custam 85k (tanto Europa quanto EUA), você receberia 17k de volta, portanto seu resgate custaria 68k. (o trecho).

É necessário cadastrar no site da promoção, e as milhas bônus que você receberá de volta terão validade de 6 meses. A promoção é válida de 2 a 31 de março de 2015.

Paralelamente está acontecendo a promoção onde quem transferir pontos do Bradesco vai ganhar 30% de bônus, o que pode te ajudar a maximizar a promoção.

Pelo o que eu entendi nos termos e condições da promoção os resgates só são válidos se forem realizados direto no site.

(i) Promoção: é a promoção “Emita passagens com Smiles e ganhe até 20% de bônus em Milhas”, desenvolvida pelo BRADESCO CARTÕES e SMILES para os Associados Participantes e que visa a conceder Milhas Smiles Bônus aqueles Associados Participantes que se cadastrarem na Promoção e resgatarem bilhetes aéreos da Gol ou das parceiras aéreas da SMILES com Milhas Smiles no site www.smiles.com.br durante o período o Período de Vigência

E aí, o que acharam da oferta? Eu não invisto mais nada no Smiles.

12 respostas para “Smiles oferece 20% de desconto para clientes American Express na emissão de bilhetes em classe executiva”

  1. […] O valor original era 25.000 mas como possuo Amex e participei da promoção de 20% de pontos de volta meu custo foi apenas 20k. […]

  2. Fábio Vilela disse:

    Pessoal, alguém já recebeu os bônus de volta?

  3. sandro souza disse:

    Boa noite fabio

    Quais companhias que posso pontuar com voos da gol ?

    grato

  4. Jose Junior disse:

    Fábio,

    Uma dúvida (e me perdor por repetir o post da seção dúvidas): a transferência do MR para o TAM Multiplus é de 1:0,8 mesmo? Ou de 1:1?

  5. Bruno Curi disse:

    1-Não é desconto porque o cliente precisar ter o valor total (85k) para fazer a emissão e só depois receber o “desconto” 2- o valor que retornará terá validade de 6 meses, logo você não está recebendo de volta o “mesmo” que você gastou 3- a tristeza que me da ver os programas brasileiros de fidelidade ir água abaixo não tem explicação

  6. Felipe disse:

    Fabio,
    Como lhe disse no FB na semana passada, a raiva com o Smiles é tão grande que estou pensando em trocar o meu Visa Infinite do BB por um Amex Gold, só para ter mais opções (ainda que passe a acumular menos pontos).
    Dito isso, acho que o Smiles ainda tem uma tarifa honesta para resgatar executiva para Ásia (especialmente China e Japão, que ficam longe pra cacete rs) e Austrália (também longe pra caramba).
    Anteontem mesmo eu resgatei 100k para comprar uma passagem Guarulhos-Perth em classe executiva, voando pela Qatar Airways. Não posso reclamar. 🙂

    • Cinthia Rangel disse:

      Mas é impossível resgatar 3 bilhetes na executiva da Qatar.
      E para quem viaja só com a família, é uma baita sacanagem! Só falando assim mesmo!
      Então, para o Smiles, acabaram as viagens em família.

  7. Daniel disse:

    Tem uma famosa loja de roupas masculinas que, no passado (não sei se atualmente posições trago minhas roupas de fora), aumentava os preços e dias após anunciava uma grande promoção, com os preços iguais a antes do aumento.

    Acho que a Gol aprendeu esta esperteza, pois há poucas semanas anunciou aumento de tabelas BUSINESS em quase todos os voos. Ai, agora, confere um desconto, mas ainda assim nada atrativo.

    Faço igual em relação às roupas: compro (ou melhor, pontuo milhas) lá fora, no caso em voos da GOL em parceiras estrangeiras…

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis