Smiles oferece até 30% de bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito

Programas de fidelidade Promoções 18

Por Fábio Vilela

O Smiles está oferecendo até 30% de bônus para quem fizer transferência de pontos dos cartões de crédito conveniados ao programa.

Screen Shot 2014-12-01 at 9.37.54 AM

A mecânica funcionará da seguinte forma:

smiles 30 por centro bonus

O bônus será concedido de acordo com os pontos transferidos de cada banco. Não é possível acumular a pontuação de bancos diferentes para aumentar a porcentagem da bonificação de milhas. O crédito das milhas bônus será realizado até o dia 19/12/2014.

Lembrando que a validade das Milhas Bônus será de 6 (seis) meses e a validade das Milhas Smiles transferidas será de 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta Smiles do Participante.

Essa oferta é válida de 1º de dezembro a 7 de dezembro de 2014 e para ganhar o bônus, é necessário que você faça o cadastro na promoção antes da transferência.

A única vantagem que vejo nesta promoção é aproveitar o resgate na Iberia de milhas reduzidas, com 100.000 (+ os 30.000 de bonus que irá ganhar) você consegue ir e voltar pra Europa em classe executiva, já que cada trecho está custando 65.000. Então pode ser uma boa opção para gastar essas milhas.

De resto, a tabela do Smiles ainda continua MUITO ruim. Não acham?

18 respostas para “Smiles oferece até 30% de bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito”

  1. Andre disse:

    Nesta sexta, dia 19, por volta das 23hs, o Smiles creditou o bônus. Se os demais verificaram, também tiveram seus créditos registrados.
    Adivinham se a Air France e a KLM tem mais algum voo disponível (ou em boa quantidade de opções disponiveis)? Claro que não !!!

    Durante a última semana, acompanhei as disponibilidades e tinham diversas opções de Air France e KLM, em classe econômica e executiva.

    Creditaram e bônus e “coincidentente”, na mesma hora, estes vôos sumiram das buscas,

    Só temos agora a TAP e Alitalia, mas com outra tabela. Aliás, a TAP com uma tabela proibitiva

    Enfim, seguraram por vários dias o pagamento do bônus. Quem queria usar o bônus para compor o saldo e emitir, especialmente, pela Air France ou KLM, pode esquecer.

    Precisa dizer mais alguma coisa ?

  2. André disse:

    Também não recebi. Lamentável. Reclamei várias vezes via Facebook e site. Pediram para aguardar até o final do dia 19/12, isto é, até as 23h59min. Vem com aquela blá blá blá que é o regulamento da promoção, o prazo, que eu aceitei as condições, etc, etc.Como a maioria quer utilizar o bônus para compor o saldo e, provavelmente, realizar emissões imediatamente aproveitando outras promoções (especialmente Europa), certamente, minutos antes do crédito do bônus, os voos disponíveis “coincidentemente” sumirão das buscas.
    O que mais impressiona é como as empresas se queimam muito pouco. Há várias reclamações em sites especializados e respeitados como este e eles, simplesmente ignoram. Além disso, passam insegurança nas promoções e insegurança no próprio programa. Os caras gastam uma grana lançando promoções, marketing, etc e pecam, justamente, na hora de honrar o acordado.
    Melhor chamar 365motivosparaficarchateado.com.br

  3. Joaquim disse:

    Fábio,

    Usa suas credenciais de blogueiro de alto índice de público para defender aos fracos e oprimidos lesados pelo Smiles rsrsrs.

  4. Andre disse:

    Também transferi e nada. Infelizmente. Já reclamei via site e Facebook. Eles pedem para aguardar até o prazo final, sexta, dia 19/12, às 23h59min. Se queimam por muito pouco. Eu tenho certeza que a maioria transferiu para aproveitar/considerando este bônus em emissões imediatas, principalmente para a Europa. Aproveitando outras promoções. Quando creditarem, “coincidentemente” os voos para a Europa já terão desaparecido nas buscas. Apostem suas fichas !!!! Daqui a pouco vamos lançar o site 365motivosparaseaborrecer.com.br

  5. Bruno_piruka disse:

    Aqui também… Já é dia 19 e nada! Alguém recebeu os bônus?

  6. Joaquim disse:

    Dia 19/12 e NADA!!

    Bom, pelo menos ganharei uma bonificação extra ao entrar na justiça!!

    Smiles sempre se superando!!

  7. Joaquim disse:

    Também transferi 100k (dia 05/12) e até agora NADA!!

    E é óbvio que me cadastrei no site!!

    Cadê minhas milhas, Smiles?!?!

    • Fábio Vilela disse:

      Qual o prazo máximo pessoal?

      • Roberto Mathias Jr disse:

        Olá Fabio no Site Smiles quando ainda aparecia as condições estava dizendo que o prazo máximo para receber o Bônus é até 19/12/2014 , no meu caso me cadastrei na promoção dia 01/12/14, e transferí 100K do cartão Itaú dia 2/12/2014, pois a promoção era válida para transferência até 07/12/14, portanto segui todas as regras especificadas na Promoção, o meus pontos do cartão ja cairam no dia seguinte a transferência, mas o Bônus até agora 15/12 não recebi, pois só acreditei nesta promoção pois pretendo utilizar os pontos na promoção da passagem com milhas reduzidas que é válida até 31/12/2014, bom vou esperar até 19/12/2014 e verificar se o Smiles cumprirá sua parte, pois ja fui lesado “furtado”minhas milhas uma vez e não fizeram nada, e esta será a minha última cartada de confiança neste programa Smiles que de “Smiles” não tem nada.

  8. Roberto Mathias Jr disse:

    Efetuei o cadastro na promoção no site e após 1 dia transferi meus pontos do cartao Itaú , que foram creditados em 24 horas, mas ate o presente momento não recebi os Bônus de 30% pois transferi 100K e espero que o Smiles cumpra o prometido ! pois diz que o crédito dos bônus será efetuado até 19/12/2014, alguem ja recebeu o prometido???

  9. Ludo Diniz disse:

    O pior é essa redução no prazo de validade das milhas. O bônus ainda vai, mas as milhas principais!?!
    Nesse ponto a Multiplus ainda bate o Smiles.

  10. Henry.. disse:

    O programa de fidelidade Smiles até parece que contratou o João Santana para conduzir o marketing deles..
    Muito blá.. blá.. blá, mas se vc olhar com calma, só está piorando cada vez mais..
    Incentivaram as pessoas a transferirem pontos para lá… estão abarrotados de milhas das pessoas, e não aumentaram a disponibilidade de voos/assentos.
    Conclusão: estão pedindo valores absurdos para resgate.. claro, eles têm a faca e o queijo na mão..
    Os pontos que eu tenho lá, estou gastando o mais rápido que posso e quase todos emitindo nas parceiras..
    Eu não jogo mais pontos para o Smiles.. nem que me ofereçam 100% de bônus, porque se fizerem isto, vão aumentar a tabela de resgate em 200%…
    Os caras são One Seven One mesmo… não adianta se iludir…

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis