Smiles oferece até 30% de bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito

O Smiles está oferecendo até 30% de bônus para quem fizer transferência de pontos dos cartões de crédito conveniados ao programa.

Screen Shot 2014-12-01 at 9.37.54 AM

A mecânica funcionará da seguinte forma:

smiles 30 por centro bonus

O bônus será concedido de acordo com os pontos transferidos de cada banco. Não é possível acumular a pontuação de bancos diferentes para aumentar a porcentagem da bonificação de milhas. O crédito das milhas bônus será realizado até o dia 19/12/2014.

Lembrando que a validade das Milhas Bônus será de 6 (seis) meses e a validade das Milhas Smiles transferidas será de 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta Smiles do Participante.

Essa oferta é válida de 1º de dezembro a 7 de dezembro de 2014 e para ganhar o bônus, é necessário que você faça o cadastro na promoção antes da transferência.

A única vantagem que vejo nesta promoção é aproveitar o resgate na Iberia de milhas reduzidas, com 100.000 (+ os 30.000 de bonus que irá ganhar) você consegue ir e voltar pra Europa em classe executiva, já que cada trecho está custando 65.000. Então pode ser uma boa opção para gastar essas milhas.

De resto, a tabela do Smiles ainda continua MUITO ruim. Não acham?