Smiles oferece até 30% de bônus nas transferências de pontos dos cartões de crédito

Pessoal, o Smiles está oferecendo até 30% de bônus em milhas para quem fizer a transferência de pontos dos cartões de crédito entre 9 de fevereiro e 15 de fevereiro de 2015.

Screen Shot 2015-02-09 at 12.54.47

O valor do bônus vai depender da quantidade transferida, seguindo a tabela abaixo:

Screen Shot 2015-02-09 at 12.56.13

As transferências realizadas em um mesmo parceiro durante o Período de Vigência da Promoção serão cumulativas, ou seja, caso o Participante realize várias transferência(s) durante a vigência da Promoção, a bonificação será conforme a quantidade total de Pontos transferidos por meio de uma mesma empresa parceira. Exemplificando: caso o Participante realize uma primeira transferência que resulte em 15.000 Milhas Smiles creditadas, e uma segunda transferência que resulte em mais 15.000 Milhas Smiles creditadas, a bonificação a ser recebida pelo Participante será de 20% sobre o total de Milhas Smiles creditadas, ou seja, a bonificação será de 6.000 Milhas Bônus.

Lembrando que para os fins desta Promoção, as transferências serão consideradas de forma isolada para cada empresa parceira da Smiles. As transferências dos Pontos não são cumulativas entre as empresas parceiras, ou seja, caso o Participante realize transferências de Pontos em empresas parceiras distintas, essas quantidades não serão somadas para os fins desta Promoção, independentemente da faixa de bônus.

Como sempre as Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

É necessário se cadastrar para poder fazer parte da promoção, realize sua inscrição aqui.

Se eu acho que vale a pena? Vamos supor que você mande 100.000 e ganhe 30.000. Você terá 130.000 que pela tabela vigente você não consegue passagem de ida e volta internacional (exceto Am. do Sul) para nenhum lugar em Business ou First.

De vez em quando o Smiles tem feito promoções a 65.000 milhas o trecho (executiva), mas como não tem nenhuma vigente, eu não aconselharia a mandar as milhas pra lá já que a validade do bônus vai ser só de 6 meses.

Alguém vai aproveitar?