Smiles oferece até 60% bônus nas transferências do cartão + voucher de 25% de desconto para emitir Delta!

Programas de fidelidade Promoções 5

Por Alexandre Zylberstajn

Olá pessoal!

Parece que os programas de fidelidade estão testando a nossa capacidade de divulgar promoções!!! rs! A semana começou MUITO agitada!

A Smiles está com uma promoção onde oferece até 60% de bônus nas transferências de pontos do cartão. Além disso, os clientes ainda recebem um voucher de desconto para emitir passagens com milhas em voos operados pela Delta.

Os bônus serão concedidos conforme abaixo:

Para participar o cliente deve primeiro se cadastrar no site da promoção.

O cadastro deve ser realizado entre 18/06 a 24/06/2018, já as transferências devem ser feitas até o dia 24/06/2018.

O valor mínimo de transferência para participar da promoção são 5.000 (devem ser gerados pelo menos 5.000 milhas no programa da Smiles).

Clientes do programa de fidelidade do Banco Santander não serão bonificados!

As milhas bônus e o voucher de desconto da Delta serão disponibilizados ao participante em até 10 dias úteis após o término da promoção.

As milhas bônus terão validade de 6 meses, já o voucher da Delta terá validade de 30 dias e pode ser utilizado uma única vez para voos operados pela companhia entre os dias 18/06/2018 a 31/12/2018.

Todos os termos e condições você confere no site da promoção.


Já tivemos promoções com bônus maiores, mas a possibilidade de transferir somente 5.000 pontos do cartão e garantir o voucher de 25% de desconto em voos Delta pode ser interessante!

Alguém vai aproveitar?

Publicidade
Publicidade

5 respostas para “Smiles oferece até 60% bônus nas transferências do cartão + voucher de 25% de desconto para emitir Delta!”

  1. Denis Mota disse:

    DELTA, COPA E CLUB SMILE NUNCA MAIS

    Na Data de 29 de Maio de 2018, Eu e minha Esposa, tinhamos um Vôo Delta de Toronto para Nova York confirmado para as 06h00 da Manhã. Despachamos nossa bagagem ainda antes da 05h00 e seguimos para a validação dos passaportes e processo migratório. Devido embaraços que enfrentamos no processo migratório chegamos ao portão de embarque A14 do Terminal 3 por volta das 05h50 da manhã porém fomos impedidos de entrar na aeronave sob alegação de que o embarque já havia encerrado e a aeronave já havia fechado as portas, cabe esclarecer que acompanhando os painéis de vôos do aeroporto bem como via internet (google) o vôo estava confirrmado para as 06h00 da manhã. Tendo em vista o ocorrido, o funcionário que não autorizou nossa entrada na aeronave, providenciou nosso embarque no Vôo seguinte previsto para as 10h30 da manhã e fomos direcionados para o portão de embarque A6 – T3, ocorreu que em cima da hora, sem fazer qualquer tipo de anúncios via auto-falante mudaram o portão de embarque do novo vôo para A12 – T3, por cautela estavamos acompanhando os painéis de vôo e foram
    por aqueles meios que tomamos conhecimento da alteração do portão de embarque e não perdemos o vôo. Devido nossa falta de experiência aceitamos o embarque no vôo das 10h30, porém cabe esclarecer que por volta das 10h18 o Avião já
    estava decolando, ou seja, no mínimo 12 minutos antes do previsto. Chegamos em Nova York por volta das 12h09. Todo este transtorno pelos quais passamos ocasionou na perda de nosso Vôo para o Brasil via COPA AIR LINE cujo horário de embarque estava previsto para as 09h45 da manhã. Cabe esclarecer que nossas passagens foram emitidas com milhas + dinheiro e por esse motivo a COPA Airlines considerou nosso atraso como NOW SHOW e ficamos impedidos do retorno para o Brasil. Já em NY, nos dirigimos até o Estande de atendimento da Delta (localizado dentro
    do T-4), fomos atendido pelo Sr. SYED (um Senhor extremamente Ríspido), tentamos explicar o transtorno que tivemos devido ao ocorrido afim de buscar a melhor solução para o caso e de forma irônica e um sorriso de deboche, o mesmo nos disse que a única coisa que poderia fazer por nós seria providênciar duas passagens para aquela mesma noite e que por sinal pagariamos bem caro! Sem nenhuma alternativa tivemos que entrar em contato com nossos familiares no Brasil e solicitar ajuda tendo em vistá que estavamos sem recursos naquele momento. Com ajuda de nossos familiares conseguimos emitir duas passagens aéreas para o dia seguinte as 11h35, todo esse transtorno nos Custou 1.960,00 + 45.000 Milhas Smiles (novas passagens). Devido a falta de recursos tivemos que dormir no saguão do Aeroporto de NY e no dia Seguinte partimos de NYC para Punta Cana, onde chegamos por volta das 16h50, tivemos que esperar por mais 6 horas no terminal de embarque do aeroporto de Punta Cana para finalmente embarcar para o Brasil, chegamos no Aeroporto de Guarulhos as 07h05 da manhã de 31 de Maio de 2018. Esclareço ainda que, ainda no aeroporto de Toronto, esgotamos todas as possibilidades de tentar contato via telefone com a COPA Air lines bem como a Smiles (Gol) afim de remarcar o vôo previsto para as 09h45, porém é humanamente impossivel conseguir falar com a GOL ou COPA estando fora do Brasil, no site de ambas específica que o atendimento é 24h porém o atendimento fora do Brasil começa a partir das 09h00 e quando a ligação e completada vou leva um chá de espera de mais de 01 hora. Depois de muito tentar, quando chegamos em NY, conseguimos falar com um funcionário da Smiles, depois de muita persistência, o qual nos respondeu que não poderia fazer nada! Nunca mais pretendo usar milhas Smiles, muito menos voar pela DELTA e COPA, sem contar que mudam seu assento e colocam na saída de emergência, onde o encosto do Banco não reclina.

    • Henrique disse:

      A companhia aérea não tem culpa nenhuma dos erros que você cometeu. Neste caso inteiro que você contou, a culpa foi unicamente sua. Não se chega 1 horas antes para um voo internacional, sabendo que teria que fazer a imigração antes.

  2. Carlos Augusto Albuquerque Konopatzki disse:

    O Itau não está aceitando transferencia menor que 20k…

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis