Smiles oferece upgrade para categoria Diamante e Ouro para quem realizar transferências dos cartões de crédito

Programas de fidelidade Promoções 11

Por Fábio Vilela

Pessoal, o Smiles começou hoje uma promoção digamos que até interessante caso você esteja almejando status no programa.

Screen Shot 2016-05-24 at 07.01.22

Clientes que se cadastrarem no hotsite da oferta e transferirem pontos dos cartões receberão 40% de bônus além de upgrade de categoria conforme abaixo:

Screen Shot 2016-05-24 at 07.02.53

Lembrando que a transferência precisa ser em um lote único, portanto não será contabilizado se você transferir 45.000 de um banco e 30.000 de outro, ok?

Confesso que transferir 150.000 para o Smiles é muita coragem, ainda mais com a instabilidade do programa em relação a tabela flexível de resgate. Mas caso você queira aproveitar a promoção para para ganhar upgrade para categoria Diamante você contará com os seguintes benefícios do status:

  • Acumular 10.000 milhas Smiles de bônus quando conquistar a categoria Smiles Diamante.
  • Bônus de 100% sobre as milhas acumuladas pelas companhia aéreas parceira GOL.
  • Bônus de 100% sobre o base miles acumulado pelas companhia aérea parceira Delta Air Lines.
  • Voar pela GOL em assentos especiais gratuitamente, o Gol + Conforto (sujeito à disponibilidade e configuração da aeronave).
  • Até 20 kg ou uma peça de até 32 kg de excesso de bagagem gratuitamente (de acordo com a regra do pais da viagem).
  • Atendimento exclusivo e prioritário no check in e sala de embarque para voos Gol.
  • Acesso às Salas VIP GOL, em voos GOL, nos aeroportos de São Paulo (Guarulhos-GRU) e Rio de Janeiro (Galeão-GIG) para embarques internacionais.
  • Antecipar voos sem cobrança de tarifa adicional, desde que na mesma data ou até 6 horas antes da sua partida original.
  • Central de Atendimento Smiles Exclusiva.
  • Validade das milhas da categoria Diamante: 5 anos depois de acumulada.
  • Acesso a sala vip da Aerolineas Argentina no aeroporto de Ezeiza (EZE) em Buenos Aires e da Delta Sky Club em Atlanta (ATL – exclusivo para clientes Diamante), Detroit (DTW) e Nova Iorque (JFK), Miami (MIA) e Santiago (SCL).
  • Acesso antecipado de voos da GOL para qualquer horário dentro do mesmo dia do voo.

Ah e só para lembrar que clientes da Caixa recebem 80% de bônus na transferência (não cumulativa com esta deste post) e clientes do Banco do Brasil recebem 50% – também não cumulativa.

Alguém pensa em fazer esta jogada?

11 respostas para “Smiles oferece upgrade para categoria Diamante e Ouro para quem realizar transferências dos cartões de crédito”

  1. Luciano disse:

    Fábio, quais as vantagens da Categoria Ouro sobre as que já temos com o Cartão Smiles Platinum (Prioridade, bagagem adicional e sala vip no Brasil)?

  2. Tamazi disse:

    “Voar pela GOL em assentos especiais gratuitamente, o Gol + Conforto (sujeito à disponibilidade e configuração da aeronave).”
    A maior mentira é este assento, tão iguais aos outros, não é mais confortável, não reclina mais, só tem um pouco mais de espaço que os demais bancos da Gol, porém, os assentos do A318 e A320 da avianca, são muito mais espaçosos.
    A única vantagem é ficar na frente do avião e descer primeiro (depende tb, sabadão voltando do RJ eu tava na 2ª fileira, e na primeira tinham 3 bebês que estavam chorando um pouco :D, mas são crianças hehehehe )

  3. Andre Araujo disse:

    A informação mais importante não consta no regulamento da promoção: a validade do upgrade. Se for só até março/17, acho que não vale a pena.

  4. Dan White disse:

    Fábio, o Bradesco possui uma limitação de transferência de 60k!
    Se tentar transferir mais que isso os “lotes” de milhas serão divididos, da maneira que o banco achar melhor.
    Já aconteceu isso comigo…
    Consegui reverter porque na gravação da ligação que fiz para o Bradesco, não constava essa informação que a atendente supostamente deveria ter repassado.

    O banco não fala isso em lugar nenhum!
    Então essa qualquer promo para transferencias acima de 60k do Bradesco é fraude.
    Abs

  5. Daniel disse:

    Caro Fábio,

    Seguindo aqueles que passaram a corrigir seu português alguns posts atrás, acho que há algo necessário de ser retificado:

    Onde se lê “Confesso que transferir 150.000 para o Smiles é muita coragem” não seria “Confesso que transferir 150.000 para o Smiles é muita INSANIDADE”??? rsrs

    Não poderia perder a oportunidade…

  6. Carlos disse:

    Impressão minha ou tá rolando um “desespero” dos programas pelo recebimento de pontos do cartão? Tem bônus pra todo lado e todos os gostos…

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis