South African Airways lança aplicativos móveis de última geração

south-african-airways-logo

A SOUTH AFRICAN AIRWAYS (SAA) lançou dois novos aplicativos móveis (Apps) que dão aos clientes acesso a informações abrangentes sobre os voos e detalhes de viagem. Utilizando a conveniência dos celulares e tablets iOS ou Android, os passageiros da SAA agora podem consultar as informações de reserva e check-in, verificar detalhes sobre o despacho de bagagem  e obter detalhes sobre salas VIP, voos e destinos.

Marc Cavaliere, diretor de Desenvolvimento de Vendas Globais e Alianças da SAA, explicou: “Este novo serviço será um grande avanço na experiência de viagem de nossos passageiros, facilitando o acesso imediato à informação enquanto estão em trânsito ou longe de um computador. As novas funcionalidades também são úteis principalmente para os passageiros que estão sempre em movimento, tais como passageiros corporativos. Essa é uma outra forma de garantir viagens convenientes para os nossos clientes. “

Com esta funcionalidade móvel, informações como as chegadas e partidas de voos já estão disponíveis e ao alcance dos dedos para os passageiros da SAA. Os passageiros também podem procurar informações sobre tarifas especiais, saldo no programa de milhagem Voyager, conversão de moeda, ou até uma previsão atualizada do tempo para os próximos 10 dias em todos os destinos servidos pela SAA. 

Esses aplicativos já estão disponíveis aos passageiros para download em seus aparelhos iOS ou Android nas lojas virtuais da Apple (Apple App Store) ou no Google (Google Play Stores).

“Como uma empresa aérea global, nós sempre procuramos tornar a experiência de viagem com a SAA cada vez mais conveniente. Nossos clientes têm agora a opção de evitar filas nos aeroportos, utilizando o  check-in online ou ainda imprimir o seu próprio cartão de embarque em casa ou no escritório. Esse é o tipo de serviço que os passageiros esperam da empresa aérea mais premiada da África”, afirma Nelson de Oliveira, Diretor Geral da SAA para a América do Sul.

Fonte: Comunicado Oficial SAA