Star Alliance inaugura VIP Lounge no aeroporto de Buenos Aires

A Star Alliance em conjunto com a CrossRacer – empresa que administra o aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires, abriram ontem uma sala vip exclusiva Star Alliance para os passageiros que embarcam na capital argentina.

Vejam as fotos abaixo obtidas diretamente do site da Roitman Arquitectura.

Star Alliance Lounge Buenos Aires

Clientes Star Alliance Gold, assim como passageiros de Primeira Classe e Classe executiva tem acesso a este lounge que está localizado no segundo andar do novo Terminal B. O espaço abriga cerca de 130 convidados e está aberto 24/7.

Star Alliance Lounge Buenos Aires

O lounge conta com poltronas, sofás, futons, cadeiras giratorias, seleção de jornais e revistas locais e internacionais além de várias TV’s que dão acesso as noticias , entretenimento e esportes.

Star Alliance Lounge Buenos Aires

A area de alimentação oferece bebidas diversas e também alcoolicas, além de chás, cafés e uma variedade de lanches quentes e frios

Star Alliance Lounge Buenos Aires

O business center está equipado com scanner, wifi, impressora e computadores, se tornando assim um escritorio completo pra quem está trabalhando fora de casa.

Star Alliance Lounge Buenos Aires

O salão também marca a implementação de um novo conceito de design combinando elementos locais com diretrizes de marca globais. O logotipo da Star Alliance Gold, que é usado para identificar os benefícios previstos para o nivel superior de viajantes freqüentes da Aliança, é exibido na entrada do lounge. O tradicional Star Alliance * Earthpic(logo) forma um pano de fundo para a recepção, no entanto, ele agora aparece em diferentes tons de ouro, em vez do tradicional esquema de cores preto, branco e azul. Um padrão global de fontes de viagens e citações relacionadas com a aviação de autores locais e personalidades compõem uma exibição em várias paredes ao redor do salão, proporcionando mais um exemplo da combinação de elementos globais e locais. Um “museu” pequeno com exposições de viagens de origem local também podem ser encontrados no salão. O novo projeto também está sendo usado na sala que está sendo construída no Terminal Internacional Tom Bradley, em Los Angeles.

Star Alliance Lounge Buenos Aires

De Buenos Aires oito companhias aéreas membro da Star Alliance – a Air Canada, Avianca, TACA Airlines, COPA, Lufthansa, South African Airways, a TAM, a Turkish Airlines e United – oferecem mais de 130 voos semanais diretos para 13 destinos, tanto na América do Norte e do Sul, Europa e África.

Star Alliance Lounge Buenos Aires

Achei bacana esta nova modalidade de lounge que leva o nome da aliança ao invés da cia aérea.

E vocês, gostaram de decoração?