Subsidiária da Norwegian na Argentina irá iniciar operação das novas rotas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a companhia Aérea low cost Norwegian recentemente anunciou que foi autorizada a realizar voos para o Brasil, operando a rota do Rio de Janeiro p/ Londres. A partir de 16 de outubro a subsidiária da companhia na Argentina irá operar novas rotas conetando Buenos Aires com Córdoba e Mendoza.

Inicialmente começará em 16 de outubro de 2018 com duas rotas para Córdoba e Mendoza,  já Iguazu e Neuquen será a partir de 19 de novembro e Bariloche e Salta a partir de 3 de dezembro. Os voos serão operados por uma frota de aeronaves Boeing 737-800. A companhia quer tonar mais acessível os preços dos voos operados pela sua subsidiária a partir de Buenos Aires.

Os voos estão disponíveis para reservar agora a partir de Buenos Aires para Córdoba, Mendoza, Iguazu, Bariloche, Neuquen e Salta, com preços a partir de  2.629,13 Pesos Argentinos ou R$260,84. Passageiros que viajam na rota de Norwegian de Londres Gatwick para o Aeroporto Internacional Ezeiza de Buenos Aires podem aproveitar os novos voos que partem do aeroporto doméstico da cidade, que fica a uma curta distância de táxi ou ônibus.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis