Sucesso da campanha #happytohelp da KLM

A KLM, reconhecida pela sua eficiência no atendimento ao cliente, promoveu até 17 de outubro a campanha #HappytoHelp nas redes sociais e em vários aeroportos pelo mundo. Neste período, a equipe da companhia prestou assistência especial não só a seus clientes, mas a qualquer passageiro que precise de ajuda – de informações sobre como se locomover nos terminais a dicas do que fazer no destino final. Com a campanha, a empresa conseguiu que mais viajantes se familiarizem com sua abordagem única no atendimento ao cliente.

BenKortman-8886

Nestes dias, a equipe de atendimento ao cliente #HappytoHelp esteve em um pavilhão de vidro no Schiphol Plaza, dentro do Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, ajudando os viajantes por meio das mídias sociais 24 horas por dia. Também houve funcionários que deram suporte presencial em vários aeroportos ao redor do mundo, incluindo o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde a campanha foi filmada dia 15/10.

HappytoHelpGlazenhuisSN_46

Com a #HappytoHelp, a companhia reforçou a importância de proporcionar ao cliente um serviço de alta qualidade. Todas as consultas e solicitações são tratadas de forma aberta, cuidadosa e pessoal, assegurando uma resposta rápida e profissional a todos.

O time de agentes de mídias sociais da KLM é mundialmente conhecido como um dos que respondem mais rapidamente aos seus clientes na indústria da aviação. No Brasil, a companhia aérea oferece assistência em português nas mídias sociais 24 horas por dia. Dúvidas sobre a viagem, tempo de voo e reserva são atendidas de maneira rápida e eficaz nas páginas da KLM no Facebook e no Twitter por meio da hashtag #KLM. A companhia detecta em menos de uma hora os pedidos dos clientes e fornece uma solução em menos de 24 horas.