SWISS agora oferece menu à la carte na Classe Econômica

A Swiss  está ampliando o produto SWISS Choice: a companhia aérea agora oferece aos passageiros da Classe Econômica uma variedade de opções de pratos à la carte nos voos de longa distância a partir da Suíça, incluindo a rota para o Brasil. Além das ofertas regulares do serviço de bordo, o cliente agora pode escolher a partir de uma lista de opções alternativas que podem ser pedidas antecipadamente, mediante o pagamento de uma taxa.

Screen Shot 2016-09-01 at 16.27.05

A SWISS está expandindo o produto SWISS Choice para os passageiros. Quem viajar na Classe Econômica em voos de longa distância a partir da Suíça pode pedir antecipadamente um jantar ou almoço à la carte. As novas opções incluem seis pratos diferentes, cada um deles foi especialmente selecionado para atender aos desejos e paladares dos passageiros. O novo menu à la carte inclui, por exemplo, Zürcher Kalbsgeschnetzeltes, uma vitela preparada ao estilo tradicional de Zurique, acompanhada de molho cremoso, um Brunch Suíço, composto de frios e queijos, um jantar leve, uma seleção gourmet e ainda uma opção da gastronomia japonesa. Os preços variam entre 29 e 49 francos suíços. O cliente pode também optar por meia garrafa de vinho californiano Chardonnay ou um italiano Sangiovese para acompanhar as refeições.

O novo menu à la carte não tem a intenção de substituir o serviço já existente de alimentos e bebidas da Classe Econômica, mas sim complementar as opções individuais para os clientes. Um limitado número de pratos à la carte estará disponível por voo. No entanto, os pratos podem ser solicitados agora em www.swiss.com/swisschoice para qualquer voo de longa distância a partir da Suíça, incluindo a rota para o Brasil. Isso inclui todos os voos que tenham um número de voo SWISS, sejam operados pela SWISS e previstos para decolar de 7 de setembro em diante. Todas as refeições podem ser pedidas antecipadamente, no máximo 24 horas antes da decolagem. O novo serviço à la carte para a Classe Econômca não está disponível nas rotas para Cairo, Tel Aviv e Shangai.