SWISS começa a operar voo diário para Cingapura

swiss_logo_slogan

O novo serviço diário da SWISS para Cingapura teve início esta semana, quando decolou de Zurique o voo LX178 na noite de domingo. A nova rota havia sido formalmente inaugurada momentos antes no portão de embarque, quando o CEO da SWISS, Harry Hohmeister, e Thomas Kupfer, Embaixador da Suíça em Cingapura, cortaram a fita inaugural. O novo destino – o oitavo da SWISS na região – fortalece a posição da empresa no crescente mercado asiático.

O novo serviço diário operado por aeronaves Airbus A340-300, decolou pontualmente na noite de domingo, às 22:45. “Nosso novo serviço non-stop para um dos maiores centros econômicos da Ásia atende às necessidades de negócios e da indústria suíços e também da população de nosso país”, disse Harry Hohmeister, durante a inauguração do voo. “Cingapura é muito importante para a Suíça: muitas centenas de empresas suíças têm escritórios ou operações lá, além de existir uma comunidade suíça maior que em outras cidades da Ásia:”

Como um centro financeiro e comercial global com grandes empresas locais, incluindo manufatura, farmacêuticas e de biotecnologia, Cingapura é também um ponto chave para transporte de cargas. Operando com Airbus A340-300 desde São Paulo até Cingapura, a SWISS oferece na rota 219 assentos nas três classes de serviço além de capacidade de carga de 18 toneladas.

A nova rota é na verdade um retorno da SWISS à Cingapura, para onde operou até 2009 com voos que faziam escala em Bangkok. O voo a partir de Zurique agora é direto.

Os horários de voos entre São Paulo e Cingapura com a SWISS são os seguintes: saída de São Paulo às 18h30 e chegada a Zurique na manhã seguinte às 11h05 para embarcar para Cingapura às 22h45. A chegada a Cingapura será no outro dia às 17h15. No retorno, o voo parte de Cingapura às 22h45 e chega a Zurique às 17h15 do dia seguinte, quando o embarque para São Paulo está marcado para 22h40 com chegada às 5h50 da manhã seguinte.

Fonte: Assessoria SWISS