Swiss inaugura novos lounges Business e Senator no aeroporto de Zurique

Pessoal, a companhia aérea Swiss inaugurou após renovação, o Lounge Center A, no Aeroporto de Zurique, na Suíça. Os novos lounges vão receber principalmente passageiros em voos de curta distância. As novas salas vem com mais opções de privacidade, com área gastronômica, novos móveis fabricados na Suíça e linhas de design claro. E em breve a companhia vai implementar novos balcões de check-in e áreas de espera no Terminal 1.

As novas salas Business e Senator vão ter entradas automatizadas, permitindo o ingresso do passageiro com a apresentação do cartão de embarque correspondente. O design e móveis foram projetados para tornar o ambiente tipicamente suíço, os assoalhos brilhantes e móveis foram projetados pelos designers suíços Vitra e deSede, que tiveram como o objetivo a familiarização, uma vez que há um ambiente de sala de estar, que permite que o passageiro se sinta em casa.

Os passageiros poderão escolher o nível de privacidade que deseja, há um bar com vista para o Airside Center, estações de trabalho, escritórios individuais e sala de relaxamento. Foram instalados cinco chuveiros, que podem ser usados antes ou depois do voo e, as duas salas receberam uma seção bistrô e uma zona de preparo de alimentos.

Outra novidade é o  “SWISS Alpenstübli” no Business Lounge, onde a companhia aérea suíça vai mostrar a variedade da comida regional e uma série de grandes telas. O ambiente é decorado com papel de parede de palha, antialérgico, e utiliza um conceito 3D para tornar mais realmente a impressão de se estar numa casa suíça.

E a partir do final do mês, os visitantes do Lounge Center A vão receber uma pequena versão dos mais populares chocolates suíços, que inclusive são servidos a bordo e passarão a ser disponibilizados apenas nos lounges.

O Lounge Center A ficará aberto todos os dias das 5h30 até 22h30. A SWISS Business Lounge estará disponível para todos os passageiros Business Class da SWISS e do Grupo Lufthansa, membros Miles & More Frequent Travelers e também passageiros Business Class viajando com outras companhias Star Alliance. A Senator Lounge estará disponível exclusivamente para os passageiros Miles & More Senators, Star Alliance Gold Members e passageiros voando First Class em todas as companhias aéreas Star Alliance.

A área de check-in para viajantes da classe econômica será modernizada, serão inclusos novos elementos de design, um novo conceito de balcão para grupos, famílias e viajantes premium.


E aí, quem está com viagem marcada e vai aproveitar?