Swiss inaugura novos lounges no aeroporto de Zurich

A SWISS recebeu hoje o seu primeiro B777-300ER e  aproveitou para revelar um novo conceito em lounge no Aeroporto de Zurich. Em uma cerimônia formal,  os novos lounges First Class, Senator e Business Class foram oficialmente abertas no Terminal E.

First Class Lounge

First Class Lounge

Com mais de 3.300 metros quadrados e localizadas convenientemente próximas dos portões de embarque, as nova lounges trazem um inovador conceito de conforto e comodidade para os passageiros premium da companhia: áreas abertas para sentar e apreciar o momento, áreas de trabalho com espaços individualizados, espaços tranquilos equipados com assentos desenvolvidos especialmente para oferecer verdadeiro descanso.

Business Class Lounge

Business Class Lounge

Business Class Lounge

Na parte de gastronomia, os destaques são cozinhas abertas onde os chefs selecionam os ingredientes frescos aos olhos do cliente. E mais, na Senator Lounge, um exclusivo bar de uísques, com mais de 120 diferentes tipos. Na Lounge First Class, um restaurante cinco estrelas com serviço a la carte, onde a qualquer hora do dia o cliente pode escolher a refeição que desejar a partir de um extenso menu.

Senator Lounge

Senator Lounge

Todos os três lounges dão acesso a um terraço com maravilhosa vista do aeroporto e dos Alpes ao fundo. Os visitantes da First Class Lounge podem apreciar um fondue ou uma raclette no terraço nos meses de inverno para curtir a vista espetacular.