SWISS lança novos serviços individuais de viagem batizados de SWISS Choice

Logo depois de lançar a nova versão do website swiss.com, a SWISS expandiu ainda mais a relação de produtos e serviços oferecidos aos passageiros ao longo dos próximos meses. A proposta é oferecer aos clientes um leque maior de opções e flexibilidade para montar o pacote pessoal de sua viagem aérea. Como primeiro passo, qualquer cliente SWISS pode agora reservar online seu assento preferido antes do voo. Pagando uma taxa é possível escolher, por exemplo, um assento na fileira da saída de emergência, com mais espaço para as pernas, ou um assento atrás da Classe Executiva e próximo à porta.

Na opção “Reserva Antecipada do Assento” da nova SWISS Choice, um assento padrão pode ser reservado por 9 francos suíços na Europa, ou 29 francos suíços em voos de longa duração, enquanto um assento em zona preferencial custará 19 francos suíços dentro da Europa e 49 francos suíços em voos longos. Um assento extra-comprido para as pernas é oferecido por 35 francos suíços para serviços europeus e 99 francos suíços em voos longos. Os assentos podem ser reservados a qualquer hora de 11 meses a 48 horas antes da partida, em qualquer voo, desde o dia 15 de julho. Os assentos restantes são selecionados sem qualquer cobrança, na hora do check-in, vinte e três horas antes da partida.

swiss choice

No leque de novos serviços SWISS Choice está também o “Special Surprise”, que vai permitir aos clientes de presentearem a si ou a um companheiro de viagem com um pequeno extra a bordo. Todos os itens da seleção, encomendáveis nos site swiss.com, são limitados inicialmente a uma garrafa de champanhe, uma garrafa de vinho tinto fino e – em voos longos – um bolo de frutas ou de chocolate. Mimos que variam a partir de 48 francos suíços. Esta seleção também será ampliada regularmente. A “Special Surprise” encomendada será apresentada ao beneficiário pela tripulação de cabine durante o voo, juntamente com uma mensagem pessoal de quem ofereceu a surpresa. Os “Special Surprises” estão disponíveis em voos saindo ou chegando da Suíça.

As novidades do SWISS Choice incluem ainda a possibilidade de encomendar itens duty-free antes do embarque, através de um formulário de encomendas online no site, ou ainda por e-mail e por telefone. O novo serviço é oferecido em qualquer voo de longa duração e em voos europeus selecionados, estando disponível de quatro semanas a quatro dias antes da partida. O item encomendado será entregue a bordo por um tripulante da cabine.

Os clientes SWISS já se beneficiam da opção “guarde a reserva”, lançada em março de 2013 que permite, mediante uma taxa, manter uma reserva provisória aberta de 48 a 72 horas com uma garantia de tarifa. Se não for cancelada devido ao respectivo prazo, a reserva será automaticamente confirmada.

“Ao oferecer estes novos produtos, estamos satisfazendo o desejo manifestado por nossos clientes, por uma flexibilidade individual maior nos planejamentos de viagem”, explica Markus Binkert, CCO (Chief Commercial Officer) da SWISS. “E continuaremos a ampliar continuamente o leque de nossos serviços extras, aliados com os desejos e as necessidades de nossos clientes.” Iniciativas adicionais do SWISS Choice, que devem ser lançados até o fim do ano, incluem a possibilidade de despachar antecipadamente a bagagem adicional.

A SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique, de onde oferece conexões para diversos destinos em toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.swiss.com