Swiss Senator Lounge no Aeroporto de Zurich (ZRH)

Lounges Salas VIP

Por Fábio Vilela

A maioria dos vôos internacionais da Swiss chegam no Terminal E, que é remoto em Zurich. Neste terminal não tem sala VIP da Swiss e sim uma terceirizada chamada de Panorama Lounge (que é usada pela Swiss), a qual não tem chuveiros. Sabendo disto, mesmo tendo um tempo apertado de conexão (1:10h) peguei o trem até o terminal principal para ir conhecer o Swiss Senator Lounge e poder tomar banho.

Para entrar neste terminal principal é preciso passar na imigração e para sair e voltar pro Terminal E, o mesmo processo, então se você não tiver afim de perder tempo fique no proprio terminal E.

A entrada do lounge é uma só tanto para o Senator Lounge (clientes *A Gold) e para o Business Lounge (clientes classe executiva). Porém o Senator Lounge fica para esquerda e o Business pra direita e assim que eles conferirem seu boarding pass, te indicarão pra qual sala você deve ir.

Swiss Senator Lounge Zurich

A sala tem 3 andares, no primeiro tem um mini-buffet com cadeiras tipo bar e algumas poltronas. Aqui a vista do segundo andar pro primeiro. Olha que bacana este mobile de aviões que dá a sensação que estão decolando. Quero um desses já no meu quarto!

Swiss Senator Lounge Zurich

O lounge estava BASTANTE cheio no segundo andar por isto não tirei foto das cadeiras, pois estavam todas lotadas. Agora no primeiro andar (foto abaixo) já estava mais tranquilo.

Swiss Senator Lounge Zurich

Subindo pro terceiro andar fica o maior bar dentro de um lounge do mundo.

Swiss Senator Lounge Zurich Swiss Senator Lounge Zurich

Ele é tão comprido que mal cobe na foto.

Swiss Senator Lounge Zurich

Voltando ao segundo andar (que é o principal) tinha o business center com computadores e tambem revistas disponíveis aos passageiros.

Swiss Senator Lounge Zurich

O buffet super completo com inumeros tipos de bebidas, snacks e comidas.

Swiss Senator Lounge ZurichSwiss Senator Lounge ZurichSwiss Senator Lounge ZurichSwiss Senator Lounge Zurich

Bom pessoal, acreditem que todo esta trabalheira foi em vão, aliás não totalmente, pois pelo menos tirei foto para vocês. Mas quando cheguei havia nada mais que 12 pessoas para tomar banho, ou seja, impossível que eu conseguiria em um espaço tão curto de tempo. Mas mesmo assim foi para conhecer e pode avaliar.

Avaliação

Média
7.2

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis