SWISS termina o retrofit do seu primeiro A340

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Swiss terminou o retrofit do primeiro A340! O avião com o interior totalmente remodelado nas três cabines de passageiros, decolou de Zurique no dia 07/03 em seu primeiro voo comercial.

A aeronave HB-JMH partiu às 13:26 no voo LX 160 para Tóquio.

O HB-JMH é o primeiro dos cinco Airbus A340 da SWISS a receber essa reforma. As aeronaves estão passando pelo retrofit uma em seguida da outra. A expectativa é que todos os cinco A340 sejam reformados até o verão europeu deste ano.

O programa de reforma envolve o desenvolvimento e instalação de novos assentos First, Business e Economy Class, oferecendo um novo sistema de entretenimento a bordo e conectividade à internet, instalando novas galleys e modernizando completamente todo o interior (incluindo a adoção de um novo conceito de iluminação) em todas as três cabines . A reforma também oferece mais benefícios aos passageiros e eleva o conforto de voo a bordo dos Airbus A340 da SWISS ao nível do Boeing 777.

Além dos voos para Tokyo, a SWISS também voará com o A340 para Boston, Joanesburgo, Xangai e Tel Aviv. A SWISS tem cinco A340 em sua frota de longa distância, juntamente com 14 Airbus A330 e 10 Boeing 777-300ER – sendo este último modelo o que opera para São Paulo diariamente.  Vale lembrar que atualmente, a rede de longa distância da SWISS atende 24 destinos.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis