Swiss vai abrir novo lounge para passageiros da Primeira Classe em Zurich

A Swiss anunciou hoje que irá abrir na próxima segunda dia 05/03, o seu mais novo lounge dedicado da Primeira Classe no Aeroporto de Zurich.

O espaço (que fica no terminal A) tem 650 metros quadrados e oferece uma série de comodidades para os passageiros como restaurante à la carte, o próprio controle de segurança, barista bar  entre outros. A sala também vai contar com suites privativas, sala de reunião, business center e ambiente para fumantes. Além disto, passageiros chegando em First Class (Terminal B, E ou remota) terão direito à um motorista na porta da aeronave para levar ao controle de passaporte, seja no A ou B.

Este novo lounge veio para atender a demanda de passageiros que usam as rotas mais curtas da Swiss. Já para os clientes que foram voar nas rotas maiores, você será levado de carro privado do terminal A para o E – que é de onde sai a maioria dos vôos transoceânicos. O horário de funcionamento é das 05:30 às 22:30.

Vale lembrar que o acesso aos lounges da First da Swiss é exclusivo para quem viaja nesta classe da cia ou passageiros com status HON no Miles&More. Infelizmente a única maneira de emitir passagens na F da Swiss é pagante ou sendo elite no programa já que eles não liberam lugares para parceiros. Uma pena né?

Eu já voei com eles e gostei bastante da experiência, inclusive fiz um relato do atual lounge em Zurich que vocês podem conferir aqui. Agora com a introdução do novo B777 na rota diária de GRU (que também já experimentei a F), é mais uma opção para ter conexões longas na Europa para aproveitar o ambiente, rs.