TAM e LAN exibirão em seu sistema de entretenimento de bordo os filmes indicados ao Oscar 2015

A TAM e LAN exibirão, a bordo dos seus voos internacionais equipados com sistema de entretenimento personalizado, dez filmes indicados à 87º edição do Oscar, que será realizado no próximo dia 22 de fevereiro, em Los Angeles (Estados Unidos). A partir deste mês, os passageiros de ambas as empresas já poderão assistir aos primeiros filmes selecionados. Veja abaixo:

  • A partir de fevereiro, estará disponível o filme “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, indicado a “Melhor Filme”, entre outras categorias. Em fevereiro, também passa a ser exibido “O Juiz”, indicado na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante”.
  • A partir de março, estarão disponíveis para os passageiros “O Jogo da Imitação”, “A Teoria de Tudo”, “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)” e “O Grande Hotel Budapeste”, todos indicados na categoria de “Melhor Filme”. Em março, também passam a ser exibidos “Interestelar” e “Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”, ambos com cinco indicações ao Oscar.
  • Em abril, estreia o filme “Selma: Uma Luta Pela Igualdade”, indicado nas categorias de “Melhor Filme” e “Melhor Canção Original”.
  • A partir de maio, também estará disponível “Sniper Americano”, dirigido por Clint Eastwood e indicado ao prêmio de “Melhor Filme”.

Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines, destacou a importância de oferecer produtos de qualidade e atualizados a bordo: “Hoje, TAM e LAN operam uma das frotas mais modernas do setor e da região, com um sistema de entretenimento de bordo de última geração. Investimos em tecnologia de ponta e assumimos o compromisso de oferecer sempre o melhor conteúdo para os nossos passageiros, para que eles tenham a melhor experiência em nossos voos” afirmou.

Entretenimento de Bordo

Os filmes indicados ao Oscar estarão disponíveis tanto na classe Econômica como na Premium Business de toda a frota TAM e LAN que opera voos internacionais de longo curso e que esteja equipada com o sistema de entretenimento de bordo personalizado – caso das aeronaves Boeing 787, 767 e 777, além dos Airbus A340 e A330.

O sistema de entretenimento de bordo de TAM e LAN é configurado com uma tela de alta definição (de 15,4 polegadas na Premium Business e de 8,9 polegadas na classe Econômica). O sistema oferece ainda conexões USB e entrada para conector Apple

Fonte: Grupo LATAM