TAM: Internet a bordo

A TAM anunciou uma novidade incrível para seus clientes: irá implementar o serviço de internet a bordo nos aviões que fazem as rotas domésticas e internacionais.

No ínicio de 2012, 31 aeronaves que fazem as rotas domésticas serão adaptadas com o equipamento da OnAir, possibilitando ficar online no ar. Ja no segundo semestre de 2012, 12 aeronaves da TAM que operam internacionalmente também serão equipadas com o serviço, tanto de internet quanto de chamada telefônica.

A TAM precisou de 9 meses de teste antes de optar por escolher os serviços de conectividade da OnAir.

“Nossos passageiros querem estar conectados durante os voos. Percebemos isso com a popularidade dos serviços OnAir em nossas aeronaves de rotas domésticas. Não há dúvida de que a conectividade a bordo se tornará onipresente e estamos determinados a liderar esse movimento. É por isso que seremos a primeira companhia aérea das Américas a oferecer serviços completos de conectividade via celular e WiFi a todos os passageiros em nossa frota internacional.”

Para nós passageiros que frequentemente pegamos voos com mais de 7 horas será um benefício incrível, nos podendo manter conectado durante todo o trajeto.