TAM lança campanha de divulgação da Premium Business

A TAM acaba de lançar em rede aberta de televisão o filme publicitário “Encontro”, que posiciona no mercado a nova Premium Business TAM – classe executiva disponível desde o inicio de novembro nos voos de/para os Estados Unidos e Europa. O objetivo da companha é apresentar o conceito e os diferenciais da nova proposta de classe de serviço.

Segundo a cia o vídeo veio para destacar o cuidado da TAM com o atendimento, com o serviço de bordo e com o conforto ao receber seus passageiros para um voo.

As cenas demonstram que o atendimento personalizado, a poltrona full flat das aeronaves Boeing 767 com inclinação de 180°, as opções de entretenimento de bordo, o conforto e todos os diferenciais que a Premium Business oferece permitem que este reencontro seja ainda mais especial.

“Desejamos mostrar nesta campanha que o conceito Premium de nossa classe executiva combina conforto, diferenciais de atendimento e serviço em uma experiência de viagem marcante. Além disso, o nosso serviço de bordo e a tranquilidade no período de descanso do voo possibilita ao cliente chegar de sua viagem já pronto para aproveitar o seu dia, sua família ou para seguir com sua agenda de trabalho” afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM.

Iniciado em 01 de novembro, o conceito da nova classe executiva da TAM para voos com destino aos EUA e Europa veio acompanhado da renovação do serviço de bordo da companhia, com novas opções de refeições, vinhos e diferenciais no atendimento que proporcionam à classe conforto e qualidade em padrões mundiais.

Outra melhoria para o conforto dos passageiros que optarem pela Premium Business da TAM será a oferta, nas aeronaves Boeing 777, de poltronas 15% maiores do que as atuais neste modelo. A adaptação dessas poltronas foi iniciada em novembro e será realizada gradualmente em todas as aeronaves desse modelo, com previsão de término até o fim do primeiro semestre de 2015.

Bom, eu ainda não viajei na business da TAM depois do dia 01/11 que foi quando o serviço mudou. O que posso dizer das minhas experiências anteriores é que infelizmente o atendimento personalizado e atendimento diferenciado era bem diferente do que mostrado neste filme. Então preciso experimentar pra saber se realmente mudou.

Alguém aí já pode opinar?