TAM obtém aprovação para voar à República Dominicana

A TAM Linhas Aéreas acaba de receber da autoridade aeronáutica do Brasil a confirmação de alocação de quatro frequências semanais para dar início às operações internacionais na República Dominicana. 
 
Com a confirmação de alocação de frequências por parte da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a TAM trabalha para obter as aprovações por parte das autoridades da República Dominicana para implementar o lançamento. A companhia planeja operar quatro frequências semanais na rota Brasília-Punta Cana.
 
O novo voo pretendido pela TAM está alinhado com a estratégia do Grupo LATAM Airlines de incrementar a conectividade entre a América do Sul e o Caribe. A partir de julho, por exemplo, a TAM já vai acrescentar mais duas frequências semanais ao voo direto que a companhia opera atualmente uma vez por semana entre São Paulo e Cancun, no México. 
 
Atualmente, também já é possível voar para Punta Cana em voos diretos da LAN, que saem de Santiago (no Chile), Buenos Aires (na Argentina) e Lima (no Peru).