TAM oferece remarcação gratuita de vôo para passageiros que serão afetados pela greve amanhã

Pessoal, como já foi noticiado na mídia o SNEA informou que comandantes, copilotos e comissários decidiram fazer paralisação parcial das atividades aéreas no país.

Apesar dos esforços nas negociações, as categorias decidiram entrar em greve em 3 de fevereiro entre 6h e 8h nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas (São Paulo), Santos Dumont e Galeão (Rio de Janeiro), Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Campinas.

Diante deste cenário, a TAM Linhas Aéreas esclarece:

  • Reconhece o direito à greve e espera que o bom senso prevaleça, em benefício de todos.
  • A empresa continua empenhada nas negociações e aberta ao diálogo.

Aos passageiros com voos domésticos agendados entre 6h e 18h ou voos internacionais entre 6h e 8h do dia 3 de fevereiro: estão liberadas as taxas de remarcação e diferença de tarifas para que antecipem seus voos ou posterguem sua viagem em até 15 dias a partir da data do voo original, mediante disponibilidade.

Para isso, basta entrar em contato com a Central de Vendas (4002-5700 – capitais e 0300 570 5700 – todo o Brasil), ir a uma loja TAM nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.

A TAM esclarece que está tomando todas as ações possíveis para manter a segurança das suas operações, valor imprescindível para a companhia. Além disso, ciente da importância do serviço prestado aos seus clientes, a empresa está focada em minimizar os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia a sua vontade, possa ocasionar a seus passageiros. A TAM destaca ainda que as negociações estão em curso e mantém sua confiança no sucesso do diálogo e do entendimento.