TAM passa a servir Café Suplicy nos voos domésticos

Notícias

Por Fábio Vilela

Desde a semana passada, a TAM Linhas Aéreas passou a servir café premium, produzido especialmente pela Suplicy Cafés Especiais, nos voos SuperPontes. Estas rotas contemplam os seis aeroportos mais movimentados do país: Belo Horizonte/Confins, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas.

Preparado com nobres grãos 100% Coffea Arabica (uma espécie de café de aroma intenso e de excelente qualidade), o produto já é servido nos voos internacionais da companhia desde novembro do ano passado. Para eleger o Café Suplicy, a TAM contou com a consultoria de Isabela Raposeiras, barista e mestre de torras reconhecida no Brasil e no exterior e proprietária da Coffee Lab, em São Paulo (SP).

Durante os voos, os passageiros poderão degustar, juntamente com o Café Suplicy, uma seleção de sanduíches –como pão integral recheado de peito de peru defumado, queijo minas e cream cheese, ou pão australiano recheado de lombo canadense, queijo provolone e patê de ricota com ervas–, e diferentes opções de bebidas (água, refrigerantes e sucos).

“A nossa expectativa é que este café premium, produzido por uma empresa como a Suplicy Cafés Especiais -com tradição no ramo cafeeiro desde o século XIX-, agrade o exigente paladar dos cerca de oito milhões de passageiros que voam conosco por ano nas SuperPontes”, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis