TAM tem ações especiais para funcionários em dias de jogos

A TAM Linhas Aéreas preparou algumas ações para facilitar que seus funcionários de diferentes nacionalidades possam assistir aos jogos do torneio mundial de futebol e torcer pelo seu país de origem. A companhia ainda instalou uma decoração especial em seus escritórios e aeroportos. Todos que trabalham na empresa receberam camisetas personalizadas com as cores da bandeira do Brasil e o logo da TAM.

tam copa

Os funcionários da área administrativa estão sendo liberados às 12 horas nas datas de jogos do Brasil. Junto com a LAN, a TAM integra o Grupo LATAM Airlines, que conta com profissionais provenientes de outros países como Chile, Argentina, Colômbia, Venezuela e Equador. Nesse caso, a companhia permite que eles escolham se querem ser liberados nos jogos do Brasil ou nas datas dos jogos das seleções de sua nacionalidade.

A diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Gislaine Rossetti, ressalta a importância destas ações especiais no período do Mundial. “Somos uma empresa de múltiplas nacionalidades e temos perfis completamente diferentes. Cada funcionário poderá escolher o dia em que irá folgar”.

Outro cuidado da empresa é dirigido aos funcionários do Call Center. Por ser uma área fundamental para o contato com o cliente, toda a equipe de atendimento trabalha normalmente durante o evento. Entretanto, a TAM colocou diversos televisores distribuídos pelas suas dependências, para que todos possam acompanhar as partidas.