TAM tem passagens em classe Executiva para Miami por 40.000 pontos (o trecho)

Programas de fidelidade Promoções 19

Por Fábio Vilela

Pessoal, este tipo de noticia tenho que dar pois é quase um milagre.

A TAM disponibilizou a tarifa executiva restrita 40.000 pontos por trecho para varias datas em todos os voos pra Miami (menos nos diretos de Sao Paulo).

tam executiva miami

Todas as simulações que fiz ele redireciona os voos ou por Confins-BH, ou Brasilia, ou Manaus.

Screen Shot 2013-02-28 at 4.02.38 PM

Pra quem não se importar em fazer estas paradas, aproveite, pois isto não deve durar nem 1 hora!

Agora se voce morar nestas cidades, aproveite, pois pode ir em voo direto.

tam executiva promocao cnf

tam promocao executiva bsb

E pra quem quer ir de economica, também tem por 20k o trecho, mas desta vez os voos são redirecionados para conexões diurnas em Guarulhos (Vai entender o sistema ne?)

tam promocao mia 20k

Se voce quiser ir direto no voo diurno da TAM, tambem tem disponibilidade.

tam promocao gru mia

Bom, tem que aproveitar né? Afinal isto nunca acontece!

Dica enviada pelo nosso leitor Cadu.

19 respostas para “TAM tem passagens em classe Executiva para Miami por 40.000 pontos (o trecho)”

  1. Rodrigo disse:

    Acho importante falar que muita gente não sabe é que os pontos da Tam podem ser utilizados para emitir bilhete Prêmio em qualquer uma das 27 Cias. aéreas mebros do STAR ALLIANCE, é a melhor aliança Global na minha opinião.
    Umas das parceiras do STAR é a United que foi eleita ano passado a Cia nº 1 nos EUA que mais emitiu bilhete-prêmio, que mais há disponilibidades e como raramente a Tam tem disponibilidade pra executiva, ou 1ª classe a United tem muitas rotas para os EUA e por ser a Tam que emite o bilhete é possível adicionar uma conexão da Tam de qualquer lugar do Brasil pra pegar o voo em Sp da United.
    Mais uma dica pra consultar a disponibilidade com a united de lugares por pontos é possivel consultar no site da united se tiver disponivel na pontuação minima da United dá pra emitir pela tam pela base de pontos da tam , por exemplo uma passagem da united 1ª classe sp – Eua custa 67500 pontos , mas pra emitir com a tam na baixa temporada é 50000, executiva 40000 e economica 20000 eu fui e voltei com a United ano passado em novembro e voltei em dezembro , e detalhe a passagem de volta 16 de dez eu marquei apenas há 1 semana antes do voo, com a pontuação minima coisa impossivel na TaM.
    Tam diz que tem flexibilidade de oferecer tarifas na pontuação intermediaria ou irrestrita mas isso é uma forma de disponibilizar mínimos lugares na pontuação minima, é uma loteria conseguir uma passagem na pontuação minima da tam principalmente numa classe executiva ou First, sendo que sempre tem disponivel na United !!!!!!!

  2. cadu disse:

    Fabio, por acaso vc sabe em Qual trecho q o novo 777 ER da Tam esta operando??? O da nova primeira classe e nova economica…

    Obrigado!

  3. cadu disse:

    Mais uma informação legal… A Partir do dia 2 de Abril de 2013 a American Airlines ja comeca a operar apenas nos voos noturnos q saem as 21:15 de Sao Paulo para Nova York no novo 777-300 ER a nova configuracao de assentos em Primeira Classe , Classe Executiva e economica com assentos novos aparentemente muito confortaveis….. Tomara q sirva para a Tam correr atras do prejuiso….

    • Fábio Vilela disse:

      É verdade Cadu, mas li que a entrega dos novos B777 para esta rota está atrasada.
      Inclusive tivemos um leitor que ja tinha marcado neste voo e teve seu assento mudado pois agora vai ser o antigo 777-200.
      Vamos aguardar pra ver!
      Realmente o novo 777-300ER é incrivel! Voei nele semana passada e semana que vem vou colocar as fotos no blog
      Abraço

  4. Goreti disse:

    Justo agora que eu desisti e passei todos os meus pontos para o Iberia Plus…! Inacreditável!

  5. PB disse:

    Essas são as aeronaves velhas, antigas e desatualizadas, além da inconveniência de uma conexão…. Sem comentários adicionais !

    • Fábio Vilela disse:

      PB,
      Em todas as pesquisas os trechos são mostrados em A330, tanto de BSB, CNF e MAO. Via GRU ele é operado no novissimo B777
      Acredito que os 767 velhos fizeram os ultimos voos agora final de fevereiro e serão devolvidos pelo fim do contrato com o leasing.
      Grande abraço.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis