TAM tem passagens para Miami por 20.000 pontos o trecho e América do Sul por 10.000

Programas de fidelidade Promoções 15

Por Fábio Vilela

Pessoal, a TAM novamente voltou a disponibilizar passagem com pontos usando somente a pontuação minima para Miami, onde o trecho está custando 20.000 em voo direto.

Tam Miami Pontos

Pra quem estava aguardando, corra, porque costuma durar menos de 2 horas esse tipo de disponibilidade.

Pra a America do Sul tem disponibilidade para Montevideo e Buenos Aires por 10.000 o trecho.

Tam Montevideo

 

Estas tarifas são sujeitas a alteração sem aviso prévio ou até quando durar a disponibilidade de assentos, válidas para resgates a partir de 10 mil pontos para os trechos com destino a Buenos Aires e Montevideo e 20 mil pontos para o trecho com destino a Miami. Estas ofertas não exigem compra antecipada e a emissão deverá ser efetuada no ato da reserva. Para os trechos com destino a Buenos Aires e Montevideo os resgates podem ser realizados a partir de 10/01/2013 e os embarques devem ser realizados entre 10/01/2013 e 06/02/2013, 18/02/2013 e 26/03/2013, 08/04/2013 e 27/05/2013, 03/06/2013 e 30/06/2013.

Publicidade
Publicidade

15 respostas para “TAM tem passagens para Miami por 20.000 pontos o trecho e América do Sul por 10.000”

  1. Polido - Ironfire disse:

    E realmente dizem que no smiles pela air france ta meio dificil, mas dizem eh alguma coisa da air france, pros eua pela delta eh so procurar que acha sempre tanto economica quanto executiva

    • Fábio Vilela disse:

      Polido, pela Air France quero dizer impossivel.
      Ano passado consegui emitir 6 executivas no mesmo voo, a disponibilidade deles sempre foi otima.
      Eu acho que está havendo algum tipo de embargo com a GOL por parte da francesa.

  2. Polido - Ironfire disse:

    Great news for all those who wish to use their points when making an online booking, you will soon be able to redeem your points for all rates, including the cheapest:

    This new application of Le Club Accorhotels is currently being tested with the Sofitel Le Faubourg.

    From 14 January:
    5 new hotels among which:
    Novotel Times Square NYC, Ibis London St Pancras, Mercure Paris Lafayette

    From 21 January:
    25 new hotels among which:
    Sofitel Melbourne, Convent Hotel Amsterdam, Novotel Singapore Clarke Quay

    From 13 March:
    All participating hotels

    Redemption rates will not change.

  3. Polido - Ironfire disse:

    A tam eh simplesmente ridicula, partindo do fato que o tempo maximo possivel pra bilhetar eh 6 meses, nao se deixe enganar com esses valores pela tam pq deveria ser assim sempre, nao mudar conforme eles querem e pelo ciclo de jupiter, visto que um dia a ida eh 20 mil e no outro dia muda pra 20 bilhoes 578 milhoes de pontos. Por isso gosto do smiles, reboque eh 25 mil e executiva 37,5k, se tem: aproveita, se nao tem: continua tentando. Outra coisa, a tam eh ate razoavel pra quem nao tem compromisso, digo, pode tirar ferias quando quiser, porem as pessoas geralmente precisam se programar e tirar geralmente em julho/dezembro/janeiro o que eh humanamente impossivel na tam. Meu maior erro quando era iniciante nesse negocio de milhas foi ter jogado uma leva q tava vencendo no cartao na tam, agora vao vencer e irei usar para pagar hospedgem nos eua. Fabio, vc viu que pelo menos eh possivel pagar hotel da rede accor com voucher na tarifa mais barata, pre-paga? abraco

    • Fábio Vilela disse:

      Polido, concordo com voce, mas minhas experiencias com o Smiles ultimamente tem sido muito negativas em relacao aos parceiros.
      Nao é possivel achar nada nem em economica nem em executiva, nem se quer para 1 passageiro.
      Cheguei a fazer pesquisa para mais de 2 meses seguidos e NADA.
      A disponibilidade da Air France desapareceu completamente. Nunca mais vi nada aparecer lá.
      Alguém mais notou isto?

      • Fábio,
        Estou de acordo com você, o Smiles na virada do ano para cá está uma insanidade, vendendo trecho que era 3.000 rotineiro por 10.000 e agora botaram a 6.000 sendo que está fácil encontrar esses mesmos trechos por 5k ou 4k na TAM. Só que tenho mais de 50k milhas no Smiles, pois uso o cartão do BB Smiles, que dá 2 milhas Smiles para cada dólar. Com isso tudo pedi um outro cartão que posso transferir para Smiles ou TAM para ter mais flexibilidade, pois estou vendo várias passagens que eu gostaria de marcar, mas só tem bom preço (em milhas) na TAM e tá alto no Smiles.

        • Fábio Vilela disse:

          Ranerio, tem que diversificar mesmo, ficar engessado somente em um programa de fidelidade pode trazer muita dor de cabeça.
          Usar o Smiles para a Europa tem se tornado uma missao impossivel. Nao sei o que houve que não anda mostrando nada mais no site.

    • Fábio Vilela disse:

      Em relação ao voucher na tarifa mais barata não sabia não.
      Como funciona?

    • Samir disse:

      Polido, nunca posso tirar ferias nessas épocas, então pra mim e ótimo pois sempre viajo em baixa temporada (na vdd ate meu filho crescer e estiver na escola, viajo na baixa PQ e menos cheio (o principal!) e ainda tudo tende a ser mais barato. Como nao faço milhas o suficiente, vou d econômica msm, então e melhor gastar 20 na TAM do q 25 na gol, sem contar q nem q me paguem entro num voo da delta, e ir pra florida num 737 da gol com escala no Caribe, nao, mto obrigado. Prefiro um 777 ou 330 da TAM, sem contar q geralmente o serviço de bordo, principalmente os comissários, sao excelentes. E ate a TAM sair da star alliance, posso voar d united (prefiro à american).
      Mas q e um parto conseguir a pontuação mínima, isso e. Mas q com paciência sempre consegue, tb e verdade!
      Abxx

    • Polido, como faz isso? Toda vez que marquei tarifa pre-paga tinha o aviso que os vouchers não serviam para essas tarifas.

  4. Samir disse:

    Fábio, me corrija se eu estiver errado, mas minha pouc experiência com milhas mostra q paciência e a chave do negocio. Assim como bolsa de valores, q c deve comprar na baixa e vender na alta, sem se deixar levar pela opinião dos “especialistas” e nao se desesperar qdo começa a perder $ na bolsa, com milhas nao e diferente. C ficar monitorando os trechos q c quer viajar e tiver paciência, mais cedo ou mais tarde vc encontra esses trechos na pontuação mínima.
    A TAM esta caprichando nessas tarifas pros EUA neste 1o semestre!
    E se seguir o passageiro d primeira, nao tem como errar!!
    Abxxx

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis