TAM vai deixar de usar etiquetas prioritárias de bagagem em vôos domésticos para clientes Fidelidade

Pessoal depois de passar por 3 aeroportos esta semana e receber a mesma resposta de todos os atendentes de check-in fui procurar saber com a TAM porque não era mais colocada as etiquetas de prioridade nas bagagens em vôos domésticos para clientes Fidelidade e passageiros elite da oneworld.

Screen Shot 2016-03-18 at 18.13.05

Bom, segue a resposta oficial da cia:

A TAM Linhas Aéreas informa que as etiquetas de identificação de bagagens prioritárias são utilizadas somente quando o passageiro possui necessidades especiais em voos domésticos. Em voos internacionais, a identificação continua acontecendo de maneira usual para passageiros LATAM Fidelidade e clientes que viajem Premium Business ou Premium Economy.

A mudança aconteceu em virtude do maior reconhecimento da facilidade pelos passageiros internacionais e, além disso, trata-se mais um ajuste no processo de harmonização da experiência de um voo TAM e LAN.

A empresa ressalta que a mudança foi amplamente divulgada para os seus clientes LATAM Fidelidade.

Então pelo visto realmente esta facilidade foi abolida e agora só será oferecida em vôos internacionais. Se bem que acho que não irá fazer diferença alguma afinal em vôos domésticos, mesmo com etiqueta de prioridade, nunca vi minha mala sair em primeiro lugar.

O que acharam?