TAM vai usar o B777-300 na rota São Paulo – Miami

Notícias 1

Por Fábio Vilela

A TAM postou um comunicado no site informando que irá operar o B777-300 e assim aumentará em 62% a oferta de assentos na rota São Paulo – Miami.


Veja o comunicado na íntegra:

“TAM aumentará em 62 % a oferta de assentos entre São Paulo e Miami

O incremento da oferta nessa rota é parte da estratégia de atender às necessidades dos clientes, priorizando a rentabilidade
São Paulo, 26 de março de 2012 – O aumento da oferta de assentos na rota São Paulo/Guarulhos – Miami da TAM já tem data prevista. A partir de 12 de novembro deste ano, a companhia passará a operar os voos já existentes na rota com novas aeronaves Boeing 777-300, que serão entregues no segundo semestre à TAM pela fabricante norte-americana.

Os voos JJ8090 e JJ8094, partindo do Aeroporto de Guarulhos às 23h55 e às 10h30, e os voos JJ8091 e JJ8095, partido do Aeroporto de Miami (EUA) às 18h05 e às 8h20, respectivamente, passarão a ser operados com os Boeing 777. Além de oferecer aos clientes maior capacidade para o transporte de passageiros e de cargas, as novas aeronaves contribuirão para manter a baixa idade média da frota da TAM.

“O aumento da oferta de assentos na rota para Miami vai ao encontro de nossa estratégia de atender à demanda aquecida dos clientes em rotas internacionais, sem abdicar da rentabilidade e da racionalidade de nossa malha”, afirma Nelson Shinzato, vice-presidente de Planejamento e Alianças da TAM Linhas Aéreas.

Com a troca de aeronave, o número de assentos irá aumentar de 223 para 362, o que representa um incremento da ordem de 62% em relação à oferta atual.”

 

 

Uma resposta para “TAM vai usar o B777-300 na rota São Paulo – Miami”

  1. Dlaom Lameiad disse:

    Infelizmente, é a informação que temos:
    “Aeronave nova NÃO significa mais conforto. O Boeing 777-300 da TAM oferece menos espaço ao passageiro da classe econômica do que o Airbus A330. Embora o espaço entre as poltronas sejam os mesmos, a largura da poltrona no Boeing é quase três centímetros menor do que a poltrona do Airbus. Normalmente, companhias que operam com o 777, utilizam configuração de
    nove poltronas por fileira (3+3+3 ou 2+5+2), mas a TAM incluiu uma poltrona a mais por fileira. Com 10 assentos (3+4+3) por fileira, cada poltrona ficou mais estreita.”
    Já reclamei no site da TAM – Fale com o Presidente – embora seja uma gota, mas as gotas reunidas formam o mar.

    Ainda bem que há CONCORRÊNCIA: temos AMERICAN AIRLINES E OUTRAS que NÃO ESPREMERAM ainda mais a Classe Econômica como a TAM ESTÁ FAZENDO. A Cia.Brasileira precisa aprender com as CIAS. AMERICANAS E EUROPÉIAS a respeitar os seus passageiros. Isso é típico em país como o nosso, onde em geral os consumidores são muito explorados em todas as áreas comerciais, não só nas cias. aéreas. Vejam os juros exorbitantes cobrados pelos cartões de crédito, pelos bancos, pelas revendedoras de automóveis, pelas lojas etc. Veja o mesmo produto vendido aqui e nos Estados Unidos e a brutal diferença de preço que pagamos no Brasil. E o nosso Governo corrupto, que ARRECADA igual a país de primeiro mundo, mas… e a SAÚDE, a EDUCAÇÃO, as RODOVIAS, os AEROPORTOS e o SANEAMENTO BÁSICO? Tudo periclitante… MAS estamos EMPRESTANDO DINHEIRO PARA O FMI. Oh, meu Deus, quanta enganação, VAIDADE e desleixo pelos cidadãos!

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis