TAP coloca em operação o primeiro A330 com o novo interior

O A330 com o nome de João Gonçalves Zarco já voa com a cabine totalmente renovada. Este é o primeiro de sete aviões A330 que serão retrofitados até o final deste ano e essa ação está inserida no programa de atualização de frota anunciado em 2016 pela companhia. Inclusive essa aeronave já começa a partir do mês de abril a ser incorporada gradualmente nas rotas brasileiras, e as demais também a medida que ficarem prontas.

0a3d03abf0270

Este programa representa uma aposta da TAP na melhoria do conforto e do serviço prestado ao cliente e decorre do plano de capitalização da companhia, que investiu 70 milhões de euros na renovação da sua frota.  A renovação dos interiores do João Gonçalves Zarco contou com o trabalho de 48 técnicos de manutenção e 7500 horas de trabalho no Hangar da TAP em Lisboa.

Com a atualização destes aviões, a TAP melhora a oferta aos seus passageiros em todas as classes, alinhando toda a imagem das cabines à dos A330NEO que irão integrar a frota.

Na Business Classs, onde as alterações são mais profundas, o avião conta com cadeiras totalmente novas, com reclinação total, transformam-se em verdadeiras camas , e comprimento da cama de 1,93 metros quando totalmente reclinada. Inseridas num ambiente luxury, disponibilizam agora 25 lugares.
Outros elementos aumentam o conforto dos passageiros que viajam nesta classe são suportes para os fones de ouvido, luz de leitura individual, mesas de apoio e compartimentos de arrumação, suportes para garrafas, entradas USB e tomadas elétricas individuais.

Para acompanhar mais sobre este retrofit assist ao vídeo.

Bom, depois que todos estes aviões já estiverem com a nova cabine a TAP será uma ótima escolha para ir para Europa, não acham? Ainda mais aproveitando as vantagens do programa Victoria – mal posso esperar!