TAP e livraria Saraiva vão sortear uma viagem para Lapônia

A TAP e a Saraiva acabam de lançar uma promoção de Natal tanto para as crianças quanto para adultos.

Entre os dias 1º a 25 de dezembro de 2015 a cada R$50 em compras nas lojas físicas ou no site da Saraiva você ganhará um número da sorte para concorrer a viagem.

Screen Shot 2015-12-02 at 05.53.31

Para participar da promoção, é necessário ter 18 anos ou mais, ser participante do Programa de Milhagem da TAP, o Victoria.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site victoria.flytap.com ou diretamente no site da promoção  www.saraiva.com.br/natalnalaponia, é preciso cadastrar seus cupons de compras até o dia 04.01.16.

Se o cliente já for um inscrito no Victoria até 30.11.15, ganhará mais um número da sorte. E se através do site da promoção, postar a sua inscrição nas redes socias Facebook e/ou Twitter também ganhará mais um número da sorte por cada publicação. Limitado um número por rede social.

O sorteio será no dia 06.01.16. O ganhador poderá levar até três acompanhantes e terá até 31.01.2017 para usufruir da viagem. Além disso, também visitará Lisboa e terá uma ajuda de custo de R$ 12.000 e seguro viagem para todos os quatro, cedido pela Porto Seguro.

Pra quem não sabe a Lapônia é um lugar fascinante no Circulo Polar Ártico, que abrange histórias e fenômenos naturais.

O ganhador poderá levar até três acompanhantes e terá até o dia 31 de janeiro de 2017 para usufruir da viagem. Ao total serão dez dias, quatro na Lapônia, quatro em Lisboa e os outros dois no percurso de ida e volta. Em Lisboa ficarão hospedados no luxuoso e badalado Hotel Dom Pedro Palace.

São diversos passeios disponíveis para o ganhador e seus convidados, mas em Rovaniemi quem dita as regras são as estações do ano, por isso a programação dependerá do período do ano que o ganhador escolher para viajar.

Entre os diferentes roteiros haverá visita à Casa do Papai Noel, ao Correio da cidade onde chegam cartas com pedidos do mundo inteiro. Também poderão explorar o local a bordo de um trenó puxado por renas ou cães huskies, ver animais das regiões árticas e polares, conhecer um hotel de Gelo, fazer caminhadas nas encantadoras florestas, saborear as amoras árticas e se houver condições climáticas presenciar a fantástica Aurora Boreal.

A Lapônia tem temperaturas amenas no verão e um inverno rigoroso acompanhado de neve, que torna o destino extremamente charmoso nessa época do ano. A TAP fornecerá para o ganhador e seus convidados as roupas adequadas para isolar o frio e assim tornar a viagem ainda mais acolhedora.