TAP lança o Plusgrade e agora permite ao passageiro dar lances para viajar na classe executiva

A TAP criou um novo produto interativo pensando no bem estar dos passageiros que compraram classe econômica e querem viajar com mais conforto na executiva – o PlusGrade.

Screen Shot 2016-01-31 at 18.02.19

Funciona da seguinte forma: Ao comprar o seu bilhete no site da TAP você já pode dar um lance para viajar na business class.

Na página de confirmação da reserva e no e-mail de confirmação, vai ser oferecida a oportunidade de ofertar um valor para viajar na executiva do voo que reservou. Você poderá fazê-lo online logo depois de ter emitido o bilhete.

Caso a sua compra não tenha sido realizada no site flytap.com poderá também ser contactado pela TAP, através de e-mail para usufruir desta funcionalidade, ou direto pelo site do PlusGrade.

Se o percurso adquirido for elegível, você poderá dar o lance em até 96 horas antes da partida da sua viagem.

A partir do momento que seu um valor for aceito, vai ser enviado um e-mail de confirmação e o pagamento será efetuado no site da TAP, com o seu cartão de crédito. Se o valor ofertado não for aceito, nada será cobrado e você manterá o seu bilhete original.

No caso de ter conseguido o upgrade para tap|executive em cima da hora do seu voo, o seu cartão de embarque para o novo assento será entregue na hora do check-in.

Para saber mais assistam o vídeo abaixo e leiam os termos e condições da oferta já que não são todos os destinos e rotas que são elegíveis.

Eu sou fã desta política de leilão de assentos premium – afinal se a cia já sabe que vai com os lugares vazios nada melhor que ofertá-los para quem está disposto à pagar, concordam?

Bom, como eu não tenho nenhuma reserva com a TAP não consegui simular os valores que estão sendo ofertados, se alguém tiver e puder testar e postar nos comentários, eu agradeço.