TAP Miles&Go vai oferecer até 101% de bônus nas transferências de pontos dos bancos

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

A TAP vai comemorar 74 anos amanhã e o programa TAP Miles&Go entrou nas comemorações oferecendo até 101% de bônus na transferências dos pontos dos bancos parceiros no Brasil.

Período da promoção e bancos elegíveis

Somente transferências feitas no dia 14 de março de 2019.

Parceiros incluídos: Itaú, CAIXA, Porto Seguro Cartões, Banco Pan e Bradesco, Banco do Brasil e Amex através da Livelo.

Crédito e validade das milhas

As milhas bônus terão validade de 1 ano a partir do crédito na conta – que será feito em até 7 dias úteis após o término da promoção. Já as milhas transferidas terão a validade normal do programa – 3 anos.

Vale lembrar ainda que se o cliente fizer mais de uma transferência durante o período da campanha, o bônus de até 400.000 milhas será creditado sobre a soma de todas as transferências realizadas.

Bônus de 90% nas transferências de pontos dos bancos

No dia de amanhã (14/03) – todas as transferências realizadas dos bancos parceiros do TAP Miles&GO no Brasil serão bonificadas em 90%. O máximo de milhas bônus que qualquer cliente poderá receber será de 400.000 milhas. As milhas bônus terão validade de 1 ano, enquanto que as milhas transferidas valerão por 3 anos.

Bônus de 10% extra para participantes do Club TAP Miles&Go

No dia de amanhã (14/03) – todas as transferências realizadas dos bancos parceiros do TAP Miles&GO no Brasil serão bonificadas também em 10% para membros do Clube TAP Miles&Go, cumulativa com a promoção dos 90%.

Para resumir – se você for membro do Clube TAP Miles&GO ganhará 100% de bônus na transferência de pontos do seu cartão de crédito caso envie os pontos na data de amanhã (14/03). Lembrando que o máximo de milhas bônus que qualquer cliente poderá receber será de 400.000 milhas durante o período vigente.

Bônus de 1% extra para leitores do Passageiro de Primeira

No dia de amanhã (14/03) – todas as transferências realizadas dos bancos parceiros do TAP Miles&GO no Brasil serão bonificadas em 1% extra para os leitores do Passageiro de Primeira que se cadastrarem previamente neste link. Esta oferta é cumulativa com a promoção dos 90% + 10% do Clube (se você for membro).

Para resumir – se você for membro do Club TAP Miles&GO e se cadastrar no nosso hotsite e transferir os pontos na data de amanhã (14/03) ganhará 101% de bônus na transferência de pontos do seu cartão de crédito. Lembrando que o máximo de milhas bônus que qualquer cliente poderá receber será de 400.000 milhas durante o período vigente.

Promoção Club Miles&GO

Além desta promoção, durante o mesmo período [11 a 15/03], quem assinar o Club Miles&GO Platinum receberá um bônus extra de 16.000 na adesão.

Para quem não conhece, o TAP Miles&GO oferece diferentes planos de assinatura de clube, cada qual com seu valor e vantagem, vejamos:

Veja que se assinar o Club Miles&GO Platinum – que é o único que está fazendo parte da promoção – você irá receber o seguinte:

  • 12.000 milhas na adesão
  • 8.000 milhas por 12 meses = 96.000 milhas
  • 16.000 milhas extra (promoção)

Ao final de 1 ano, você terá 124.000 milhas pelo valor de R$3.588,00 – ou seja, custo de R$0,028 – o que já é bem interessante.

Mas o ponto que quero mencionar aqui de maior vantagem é outro – notem que se você é Clube Miles&GO Platinum, você receberá 10% (limitado a 15.000 milhas por ano) quando transferir mais de 150.000 milhas de parceiros financeiros do Brasil. 

OBS: Uma vez que você assina o Club Miles&GO você não poderá cancelar o mesmo por 12 meses.

OBS2: Se você assinar o Club TAP Miles&GO hoje e solicitar a transferência de pontos do seu banco após a validação do seu cadastro, você se torna elegível à receber os 100% de bônus (90%+10%).


Combinando as 4 promoções – TAP Miles&GO 90% + TAP Club Miles&GO 10% + TAP Miles&GO 1% Passageiro de Primeira + TAP Club Miles&GO Platinum 10% extra.

Você aproveitar p/ combinar todas as promoções do programa TAP Miles&Go, vejam:

  • Primeiro assinar o Club Miles&GO Platinum durante o período promocional e ativar seu cadastro.
  • Depois solicitar a transferência do seu banco para o TAP Miles&GO no valor 150.000 pontos.
  • Você irá receber 150.000 de milhas transferidas + 150.000 de milhas bônus + 15.000 de bonificação do Clube + 1.500 do Passageiro de Primeira.

Ao final de tudo, sua transferência para o TAP Miles&GO te renderá um bônus final de 111%!

Notem que este cálculo de 111% só funciona se você transferir no máximo 150.000, já que qualquer quantia maior que isto, o bônus dado pelo Clube é limitado à 15.000 por ano!


Vale a pena?

Bom, em se tratando de promoções de 100% – eu sempre acho que vale a pena – ainda mais se você conseguir maximizar os resgates chegando à 111%!

Sei que o 1% extra da nossa parceria pode parecer pouco, mas no momento foi o que conseguimos diretamente com o programa e estamos felizes com isto, afinal é a porta aberta que precisávamos para poder conseguir oferecer incentivos maiores em promoções futuras – afinal fizemos isto para vocês!

Amanhã iremos fazer uma série de posts mostrando como otimizar a promoção usando as milhas do TAP Miles&GO para emitir passagens em primeira classe e executiva.


MUITO IMPORTANTE: Lembrando que as transferências deverão ser feitas APENAS DIA 14/03!

E não se esqueçam de cadastra previamente para receber o bônus extra do PP através deste link aqui.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis