TAP oferece o dobro de pontos nas transferências do Santander

Pessoal, conforme já havia noticiado aqui a TAP vai encerrar a parceria com o Santander no início do ano que vem.

Devido à este fato as duas empresas resolveram bonificar em 100% todas as transações feitas do programa do banco para o TAP Victoria.

Screen Shot 2015-12-02 at 23.39.24

A oferta do dobro de Milhas Bônus é válida para transferências de pontos efetuadas entre 1 de dezembro de 2015 e 7 de janeiro de 2016 – último dia da parceria. E as milhas depois de creditadas tem validade de 3 anos.

Bom, nem preciso falar que é um ÓTIMO negócio! Tendo em vista que a TAP geralmente faz promoção para a Europa por 50% a menos de milhas, você consegue emitir uma ida e volta para a Europa (combinando as duas promoções) por 25.000 milhas na classe executiva. WOW! Tudo bem que os aviões da cia não são os melhores – mas por este valor vale o “sacrifício”

Outro benefício é que a TAP é membro da Star Alliance e você também pode resgatar passagens para voar nas cias membro da aliança, segue a tabela com os valores para ida e volta. (Divide por 2 para saber quanto irá gastar se aproveitar a promoção do Santander com 100% de bônus)

Screen Shot 2014-11-01 at 12.01.51 AM

Vejam que Brasil x Estados Unidos vai sair por 45.000 de custo (ida e volta [levando em consideração os 100% que você ganhou]) em executiva. E você ainda tem direito à um stopover!

Ou ainda Brasil x Oriente Médio com a Emirates (já que a TAP é parceira), por 110.00 – ida e volta em executiva.

Já para  resgates na própria TAP, os valores para Europa são mais baratos, vejam:

Screen Shot 2014-11-04 at 12.25.37 AM

Após a emissão do bilhete-prêmio, apenas é possível alterar a data ou número do voo (hora). As classes de reserva e a rota não podem ser alterados. As reservas em cias parceiras só podem ser emitidas via call center e todos os bilhetes podem ser cancelados até 24 horas antes da partida, desde que não tenham sido parcialmente usados ou ainda estejam válidos. As milhas podem ser repostas com a data de validade inicial.

A TAP não cobra taxa de combustível/emissão nos vôos saindo do Brasil, nos demais ela cobra (e bem caro!) – conforme já relatei aqui. Bom, esta não dá para perder! Invistam e me contem se irão transferir tudo o que tem ou não!