TAP reabre seu lounge em Lisboa

Pessoal, finalmente a TAP reabriu o seu lounge exclusivo no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa. A partir de hoje a cia não usará mais a sala vip ANA (que é administrada pelo aeroporto e é super fraca).

Com uma área total de 825 metros quadrados e espaço para 260 pessoas, o novo lounge localiza-se na área Schengen do Aeroporto, no piso 6, com uma vista privilegiada para a pista. A sala ainda oferece diversas facilidades e serviços, que incluem áreas de descanso, duchas, espaço para crianças, business center, área de restaurante e bar e atendimento personalizado.

O conceito é da responsabilidade do Arquiteto Miguel Arruda, e consiste, nas suas palavras “na disponibilização de um elevado índice de conforto independentemente do tipo e tempo de permanência dos seus utilizadores. Pretende-se transmitir um efeito de agradabilidade e eficácia através do design do seu espaço interno e dos materiais empregues.”

O projeto arquitetónico de Miguel Arruda enquadra-se no segmento contemporâneo e é dominado por ambientes claros, mobiliários de design arrojado e materiais e acabamentos inovadores, com a marca TAP muito presente e elementos decorativos de vanguarda.

O acesso ao lounge é assim garantido a todos os Passageiros Victoria Gold, TAP Corporate Top, Star Alliance Gold e TAP Platinum American Express. Também os Passageiros TAP que adquiram viagens com tarifa tap|executive ou tap|topexecutive, independentemente de serem ou não membros do programa Victoria, podem aceder a este espaço.

No caso particular dos Clientes Victoria Silver, o acesso ao lounge é concedido sempre que viajem em voos intercontinentais operados pela TAP, independentemente da tarifa associada. Mais info no site da TAP.