TAP terá cardápio assinado por chef’s premiados com estrelas Michelin

Notícias 6

Por Fábio Vilela

A TAP se associou com cinco chef’s com estrelas Michelin para, em conjunto com o Chef Vítor Sobral, consultor gastronômico da Companhia, enriquecer ainda mais a experiência de viagem dos seus clientes.

A partir de setembro, estará a bordo a criação de cada um dos Chefs Michelin que aceitaram este desafio: promover o melhor da gastronomia portuguesa.
screen-shot-2017-04-04-at-21-06-58

Segundo o presidente da TAP, este compromisso conjunto com os seis Chefs “vai permitir que mais pessoas vivam a experiência da excelência gastronômica e se apaixonem por Portugal: pelos aromas, pelos sabores, pelos vinhos, pela gastronomia e pela cultura”.

Por meio do projeto, chamado de “Taste the Stars”, a TAP também promoverá outros talentos da gastronomia – jovens recomendados pelos Chefs da TAP, que poderão apresentar as suas criações e sugestões para o serviço a bordo.

Os clientes da TAP poderão ainda conhecer a bordo estes Chefs, identificados a rigor com o jaleco TAP. Durante alguns voos, os passageiros terão assim acesso a informações adicionais sobre os produtos usados e poderão compartilhar receitas e sugestões.

Bom, pelo visto a TAP está correndo atrás né? Reformando aeronaves, melhorando o cardápio – gostei de ver!

6 respostas para “TAP terá cardápio assinado por chef’s premiados com estrelas Michelin”

  1. Eduardo disse:

    Olá Fábio,

    Gostaria de viajar para Lisboa em Julho. Qual o melhor programa de milhagem (e empresa) para eu transferir minhas milhas para tentar comprar assento em executiva, visto que neste mês de férias as passagens são muito caras.

  2. Jack disse:

    Fábio,

    Meio off topic, mas pergunto: para quem pretende viajar a Lisboa em Julho (não importa a classe). Você recomendaria passar pontos do Santander para Multiplus, Smiles ou Avios?
    (Claro que esperando para transferir durante alguma promoção).

    Ou você tem alguma outra dica?

  3. Alex disse:

    Olá Fábio (ou qualquer outro leitor do PP), tá certo que minha pergunta não está totalmente relacionada ao post, somente parcial, pois diz respeito da TAP. Emiti um bilhete com milhas TAP, no momento do check-in é possível alterar o programa de milhagem para meu Amigo (Avianca) Gold? Eu sei que não vou acumular milhas, mas gostaria de “melhorar” minhas chances de um possível Op-Up, se é que é possível. Obrigado.

  4. Fabio Ferreira disse:

    Gosto da TAP mais por motivos sentimentais que pelo serviço propriamente dito. Acho ótimo qualquer coisa que melhore isso. Mas não adianta colocar chefs estrelados a fazer o cardápio e ao chegar a bordo ouvir sempre a mesma ladainha para quem senta do meio para a parte de trás , falando somente da executiva: Peco desculpas, mas so temos a massa, não ha mais carne, não ha mais peixe… entendo que não fazem todas as opções de todas as refeições oferecidas, nenhuma Cia Aérea faz, mas eu que viajo muito com eles ja ouvi varias vezes esta frase logo na metade dos passageiros , ai fica difícil…

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis