TAP terá cardápio assinado por chef’s premiados com estrelas Michelin

A TAP se associou com cinco chef’s com estrelas Michelin para, em conjunto com o Chef Vítor Sobral, consultor gastronômico da Companhia, enriquecer ainda mais a experiência de viagem dos seus clientes.

A partir de setembro, estará a bordo a criação de cada um dos Chefs Michelin que aceitaram este desafio: promover o melhor da gastronomia portuguesa.
screen-shot-2017-04-04-at-21-06-58

Segundo o presidente da TAP, este compromisso conjunto com os seis Chefs “vai permitir que mais pessoas vivam a experiência da excelência gastronômica e se apaixonem por Portugal: pelos aromas, pelos sabores, pelos vinhos, pela gastronomia e pela cultura”.

Por meio do projeto, chamado de “Taste the Stars”, a TAP também promoverá outros talentos da gastronomia – jovens recomendados pelos Chefs da TAP, que poderão apresentar as suas criações e sugestões para o serviço a bordo.

Os clientes da TAP poderão ainda conhecer a bordo estes Chefs, identificados a rigor com o jaleco TAP. Durante alguns voos, os passageiros terão assim acesso a informações adicionais sobre os produtos usados e poderão compartilhar receitas e sugestões.

Bom, pelo visto a TAP está correndo atrás né? Reformando aeronaves, melhorando o cardápio – gostei de ver!