TAP Victoria muda o regulamento e reduz validade das milhas bônus

Para minha surpresa o programa TAP Victoria mudou as regras sem comunicar à ninguém e agora as milhas bônus provenientes de promoções (como esta de 100% que está acontecendo agora) terá validade de apenas 1 ano ao invés dos 3.

No site (na parte de perguntas frequentes) eles adicionaram a seguinte informação:

Screen Shot 2016-06-23 at 23.13.57

A grande prova que isto não existia é que tanto na promoção de 100% do Santander que ocorreu no início deste ano, quanto a de 20% que ocorreu ano passado, quanto a do American Express que ocorreu em 2014 – todas as milhas bônus creditadas tiveram validade de 3 anos.

E o pior de tudo é que nos termos e condições da promoção vigente não está escrito nada disso, ou seja, mais uma falha em relação à informação da oferta para o consumidor.

Screen Shot 2016-06-23 at 18.41.35

É um absurdo mudarem as regras sem aviso prévio! Ainda mais fazendo esta divulgação em massa da promoção vigente dando milhas em dobro. Estou até com receio de vir uma desvalorização por aí também. Eu hein!?

E o pior é que pra quem transferiu 500 mil ou mais, vai ter que gastar tudo isto em um período de 1 ano – o que pra muita gente não é fácil. :/

Só tenho uma coisa a dizer: A TAP está aprendendo bem com os programas de fidelidade no Brasil – BEM MAL!