Conclusão – United B787 mês inaugural

Conclusão

Bom pessoa, e aqui chegamos ao fim deste TRIP Report, que com certeza foi o primeiro de muitos que virão.
Ainda preciso melhor um pouco nas fotos, e levar uma camera para elas ficarem mais nitidas, coisas que eu farei nas proximas viagens.

Aproveito para falar que olhando pra trás, o que tenho que falar que todas minhas experiências nesta viagem foram positivas apesar dos imprevistos.

Gosto muito de viajar, voar pra mim e conhecer novos aviões é um prazer pessoal que não consigo descrever. Vocês conseguem notar pelo fato deu ter viajado 62 horas somente para poder pegar todos os aviões da United e testar todas as classes executivas disponiveis no mercado.

Alguns me chamaram de loucos, mas não me importo, quando a gente faz o que gosta, não há certo ou errado. Concordam?

E o conselho que dou a todos, pesquisem antes de viajar, se interessem pelas cias aereas, suas politicas, avioes, assentos, etc.

Tenho certeza que tudo só deu certo, pois eu tinha conhecimento e propriedade de causa de tudo que pedi e falei durante a viagem quando precisei me relacionar com os agentes das cias aereas.

Outro ponto que gosto de ressaltar, é que quando voce sai de viagem, você está sujeito a tudo a te acontecer, por isto nao desespere, não perca a calma e relaxe, que para tudo há uma solução.

Então é isso, e até a próxima viagem!

E vocês pessoal, gostaram deste relatório? Aceito sugestões, criticas, etc, quero ouvir o feedback de vocês.