Hotel DoubleTree Guest Suites Times Square – Conference Suite

Hotéis

Por Fábio Vilela

Quando decidi ir pra New York encontrar minha irma, queria ficar numa localização bem central e perto de tudo, pensei logo na Times Square.

Como tenho o cartão de fidelidade da rede de Hotéis Hilton, o HHonors, e meu nível elite é o GOLD, eu priorizei por procurar achar hoteis da rede pois eu teria varios beneficios como cafe da manha cortesia, internet de graça, upgrade de quarto, etc. Para mais informações sobre cada categoria, ver aqui.

Fui então atrás de promoções no Facebook e Twitter destes hoteis e achei uma muito boa pro DoubleTree Guest Suites que fica na Times Square.

A diaria pelo quarto King Room estava U$298, nada mal por ser a semana do Thanksgiving.

Fiz minha reserva direto pelo site do Hilton.com usando a promoção do link do Facebook. Logo após a reserva, fui redirecionado para uma pagina onde eu poderia solicitar o tipo de upgrade que eu queria. A primeira categoria superior ao meu quarto o upgrade era gratis (beneficio do cartão GOLD), as demais categorias e até chegar no nivel das suites todas eram pagas. Escolhi apenas um King Room com mais espaço pois não estava a fim de pagar pelo Upgrade.

Quando cheguei no hotel por volta de meio-dia meu quarto não estava pronto, deixei minhas malas no hotel e fui encontrar minha irmã.

Quando voltei e fui fazer o check-in por volta das 15:00, fui recebido com Cookies na recepção (todos os hospedes recebem) e ouvi a melhor frase que todo viajante gosta de escutar: You’ve been upgraded to a SUITE.  Rsrsrsrs.

Geralmente suites não estão inclusas no upgrade que o cartão GOLD dá, pois você só consegue subir uma categoria acima de quarto. Mas enfim, eu não iria discutir isto né?

Peguei minhas chaves e fui para o meu andar, numero 37, e minha suite era a 3701 chamada de Conference Suite.

DoubleTree Times Square - Conference Suite

Quando abri a porta fiquei impressionado com o tamanho da suite, logo na entrada você já tinha 2 portas, uma para a sala de jantar e tv e outra para o quarto e banheiro.

Virando pro lado esquerdo estava a sala de jantar, uma mini-cozinha com frigobar, cafeteira, microondas, pia e cofre.

Seguindo em frente estava a sala de TV com um sofa e uma poltrona. Embaixo da TV tinha outro frigobar.

DoubleTree Times Square - Conference Suite

Vista da Times Square (primeiro luminoso) da sala de TV.

Voltando pro outro lado estava meu quarto, super confortável e com espaço pra lá de bom.

Olhem a vista pro segundo lumionoso da Times Square da janela do meu quarto.

DoubleTree Times Square - Conference Suite

De frente pra minha mesa do Business Center do meu quarto. Não é demais?

O banheiro também era grande e tinha uma 3 porta que atendia tanto ao quarto, quanto a sala no caso de receber visitas.

O café da manha era servido o restaurante Ginger’s do Hotel que fica no quinto andar e tinha uma diversidade enorme de opções. Na chegada bastava eu falar meu apartamento que o atendente já identificava que o meu era cortesia.

Breakfast DoubleTree Guest Suites

Nos 4 dias que fiquei la economizei pelo menos 120U$ de café da manhã.

Várias opções de Bagels. (AMO!)

Tinha também croissants e roscas.

Breakfast DoubleTree Guest Suites

Cereais de todos os tipos.

Buffet

Bebidas

Frutas

Visual do salão. Para quem optasse por comer ovos, tinha um chef que preparava na hora do jeito que voce quisesse.

Meu prato super Light !

Breakfast DoubleTree Guest Suites

No geral eu AMEI minha experiência no DoubleTree Guest Suites na Times Square, não só pela localização mas também pelos inumeros beneficios que meu cartão do HHonors me deu. Além de economizar em internet e café da manhã, pude aproveitar uma suite maravilhosa só para mim pelos 4 dias que fiquei na cidade.

Sempre procuro ficar em hoteis ou viajar em cias aereas onde tenho status, pois os beneficios que as mesmas oferecem realmente fazem a diferença.

E aí, gostaram?

Abaixo a galeria completa com mais fotos:

Reservei o Hotel através da Hoteis.com.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Hotéis
Hotéis5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2025!
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.