Sala VIP Delta SkyClub – Aeroporto de Atlanta – Terminal F

Sala VIP Delta SkyClub – Aeroporto de Atlanta – Terminal F

Meu vôo, assim como a maioria dos vôos internacionais da Delta chegam no terminal F. Como eu já havia solicitado para mudar minha conexão para Cleveland já no Brasil devido ao atraso do vôo no Rio de Janeiro, eu teria umas 3 horas para poder descansar no lounge.

Como a viagem foi longa (10hs) e eu queria ja chegar em Akron descansado, resolvi ir para a Sala VIP da Delta SkyClub que fica no terminal F. Para achar esta sala, primeiro voce deve passar na imigração (controle de passaporte), pegar suas malas, depois passar na alfandega (controle de bagagens), redespachar as malas em caso de conexão, passar no raio-x novamente, e só assim você terá acesso a todos os terminais do aeroporto.

Segui os sinais que indicavam para o Terminal F, subi uma escada rolante e achei o lounge que a primeira vista chama atenção.

Delta SkyClub Terminal F

Eu estava bem desarrumado depois de um voo tao longo, entao aproveitei para solicitar o uso de uma das cabines de banho do lounge.

Shower Cabins Terminal F - Delta

Pelo o que eu contei, tinha 7 cabines. Elas ficam no final do Lounge, depois do bar, no corredor. Tem uma mini-recepção antes de entrar.

A atendente pegou meu cartão de embarque e perguntou se eu precisava de amenities como desodorante, barbeador, escova de dente, etc.. etc..

Logo após, ela me deu a chave da cabine 1 e eu fui la conhecer e me refrescar.

Shower 1 - Delta SkyClub

A qualidade da cabine era impecavel, além do chuveiro tinha vaso sanitario, amenities em cima da pia, toalha e banco.

Dá para notar que está tudo novissimo, perguntei e este lounge foi inaugurado em Maio.

Shower Room Delta SkyClub

Shower Room Delta SkyClubShower Room Delta SkyClub

Shower Room Delta SkyClub

Foi a primeira vez que eu experimentei tomar banho em um lounge, e vou falar para vocês, não recuso mais. É uma forma de relaxar tão grande, parece que você se torna outra pessoa, ainda mais depois de um voo internacional. E o melhor de tudo, voce ja chega pronto no seu destino.

Aconselho a todos que quem tiver oportunidade de usar os chuveiros dos lounges pelo mundo que o faça, pois realmente é revitalizante.

Depois de tomar banho e estar novinho em folha, fui conhecer o lounge e tomar café da manhã.

As opções eram alguns muffins, bagels, geleias e cream cheese.

Delta SkyClub

No bar, voce poder pedir bebidas que nao estejam no buffet como suco de laranja, refrigerantes, agua, tudo gratuito. Algumas bebidas alcoolicas sao cobradas a parte.

Delta SkyClub

Uma vista geral do lounge, ele é bem grande e tem 2 andares.Delta SkyClub

O mais bacana que eu achei do lounge foi que dentro dele tem uma ala reservada que chama BEATS LOUNGE by DR. DRE.

É como se fosse uma sala Multimedia com computadores, toda decorada pra voce turbinar seu iPhone com musicas, curtir videos e muito mais.

Beats Lounge - Delta SkyClub

Olha a iluminação do teto que bacana!

Beats Lounge - Delta SkyClub

Pra quem quiser trabalhar também há business center dentro do lounge com computador, impressoras e fax.

Delta SkyClub

O lounge todo tem vista panorama para o aeroporto e ficar vendo as aeronaves pra mim foi meu passatempo favorito.

Enquanto isso resolvi checar o status do meu novo voô, ja que eu tinha pedido pra mudar e estava novamente na standby list par ao upgrade pra First Doméstica da Delta. Quando pra minha surpresa, quando vi no telefone, voilá!

First Upgrade

Upgrade confirmado, era hora de relaxar mais um pouco e me preparar para atravessar o aeroporto, pois meu voo iria sair do terminal C.

A sala é enorme e comporta praticamente todo os passageiros que estão nela esperando com conforto, além de uma vista super bacana do aeroporto de Atlanta, voce tem liberdade para trabalhar, relaxar ou até mesmo tomar banho dentro dela. O lounge possui WiFi grátis oferecido pela T-Mobile.

Confira a galeria com mais fotos e mais detalhes:

 

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
Média
7,8